30 de jul de 2011

PLÁSTICA NATURAL?


  Bem, escrever é mesmo um vício. Tenho pensado em milhões de coisas para postar aqui, mas devagar vamos chegar ao milhão.
  Hoje quero falar sobre uma erva conhecida como Cavalinha. Você já ouviu falar? Se você for mulher com certeza já ouviu falar ou já tomou em alguma fórmula de emagrecimento. Pois bem, essa erva "mágica" é considerada como a "plástica natural" devido as suas enormes qualidades.
  Você sabia que a Cavalinha possui como principais propriedades as seguintes ações:
  • anti inflamatória;
  • adstringente;
  • limpa secreções do pulmão e do sangue;
  • diurética;
  • estimula a produção de colágeno.
 Chegamos ao nosso ponto, a ação diurética associada a produção de colágeno ajuda a reduzir a celulite (inflamação das células de gordura), contribuindo para a prevenção de estrias, melhora na aparência da pele, cabelo e unhas. A Cavalinha apresenta também cálcio, ferro, magnésio, tanino (tanino são polifenóis de origem vegetal que possuem atividade antioxidante e sequestradora de radicais livres) e sódio em sua composição.
 Se optar pelo chá procure prepará-lo com ervas que possuem algum sabor, porque a Cavalinha não tem gosto de nada. Tente prepará-lo com casca de abacaxi, calêndula, hortelã, camomila, etc.

  Agora é só se deliciar com um bom chá que além do prazer ainda traz essa maravilha de benefício.
  Espero que este post tenha sido útil de alguma forma, afinal esse é o meu grande objetivo. E só pra lembrar, terça feira começo meu curso de Maquilagem Profissional e aí sim as dicas serão sobre maquiagem também.

  Beijos e até o próximo.

1 comentários:

Marília disse...

Caraca que negócio milagroso. Gostei xD

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.