22 de out. de 2011

BELLIS COSMÉTICOS

Olá meus amados leitores!
Gente hoje eu quero falar sobre a Bellis  Cosméticos  uma empresa de cosméticos focada em eficiência.Toda sua linha de produtos foi elaborada com base na observação das queixas e desejos relacionados à estética e saúde dos brasileiros e no estudo das causas desses problemas. Os produtos lançados pela Bellis são as soluções comprovadamente eficientes para os problemas que visa combater.
Por acreditar no seu conceito de cosméticos de tratamento que dão resultados duradouros e visíveis, a empresa optou por investir sempre em qualidade. Com isso, a Bellis consegue oferecer produtos com excelência em inovação, qualidade e resultado pelo preço que clientes exigentes querem pagar.
A Bellis conta com uma grande variedade de produtos como Locão Hidratante Corporal, Hidratante Labial, Esponja Removedora de Esmalte, Lenço removedor de Esmalte e Linha Bella composta por Pè Bello, Unha Bella e Face Bella. Mas hoje eu quero falar de um produto em especial:
 O sabonete líquido facial para peles mistas e oleosas. Que contém em sua formulação, extratos naturais de própolis e hamamélis.
E vocês já sabem: se é natural tá aqui no blog!!!

Lançamento!

Sabonete líquido facial para peles mistas e oleosas
Contém extratos naturais de própolis e hamamélis


Foto ilustrativa

No calor a pele tende a ficar mais oleosa, principalmente na zona T. Para evitar este brilho indesejado, é importante manter a higienização em dia. A Bellis Cosméticos se preocupa com o bem estar e desenvolveu um produto que promete auxiliar nestes cuidados diários - Sabonete Líquido Facial. Contém extratos naturais de própolis e hamamélis que promovem diminuição da oleosidade e tem efeito anti-séptico.

Possui uma embalagem especial e válvula pump que facilita o uso. Promove uma limpeza profunda e eficaz, além de proporcionar uma agradável sensação de refrescância. Em sua fórmula tem pH fisiológico que não agride a pele. Indicado para peles mistas a oleosas.

Preço médio: R$ 23,00

Hamamelis  É uma planta arbustiva ou arbórea de pequeno porte, normalmente encontrada com dois a três metros de altura, muito rica em taninos que tem propriedades adstringentes, é antibacteriana, antiinflamatória, hemostática e sedativa.

Própolis - É uma substância elaborada pelas abelhas a partir da resina de algumas árvores para proteger suas colméias contra microorganismos, devido a suas propriedades antibacterianas. Possui ações anti-sépticas e bactericidas, auxiliando a pele oleosa a se manter limpa e livre de espinhas.


Os produtos com a qualidade Bellis Cosméticos podem ser encontrados em farmácias e perfumarias. Informações através doSAC (11) 3798 7723. Visite o site www.belliscosmeticos.com.br








Hoje é só beijos e comentem!!!

4 comentários:

Fala, Dantas❤ disse...

OI linda :)
adorei aqui ^^ muito lindo
obg pela visitinha,volte sempre ;*
to seguindo!

Tais Martins disse...

Oii ja estou aqui conhecendo!
Otimas dicas!
Bjkas.
decorehouse

Graça Nunes disse...

Oi Sandra,

Obrigada pela visita, vim conhecer seu blog e seguir, parabéns, sucesso e um bom domingo!
Graça!
"mimosdagraca"

Cristina disse...

Olá Sandra!!
Vim retribuir a visita e dizer que é um prazer te-la como seguidora do meu blog.
Adorei seu cantinho e as dicas que tem aqui, qual a mulher que não gosta de falar em beleza?
Já estou te seguindo.
Um grande beijo e bom domingo.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.