20/10/2011

MILLANI PROFESSIONALI E O BOTOX CAPILAR

   Oiee como eu disse anteriormente esta é a semana de maratona de parceiros...rsrsrssr, que bom né?!
Hoje a estrela do post é a MILLANI PROFESSIONALI, empresa de cosméticos capilar.

E o grande lançamento da MILLANI PROFESSIONALI hoje é:


Botox Capilar
Você já ouviu falar em algo parecido???

     Botox Capilar Millani Professionali
   Mais uma vez a Millani Professionali, inova na busca da plástica com maior resultado estético para seus cabelos e traz a você, “Botox” uma verdadeira injeção de brilho, sedosidade e reparação instantânea.
Recuperar os cabelos danificados parecia praticamente impossível, mas com os avanços dos cosméticos capilares e as novidades que estão sendo lançadas no mercado, os tratamentos estão cada vez mais modernos e eficazes. O botox para cabelos é a novidade do momento que tem causado o verdadeiro alvoroço no mundo todo. A Millani Professionali inovou em um produto que promete reconstruir os fios mais danificados por químicas, secador, chapinha e agressões do dia-a-dia.
O tratamento é ideal para recuperar a saúde dos cabelos e sem precisar apelar para a tesoura. É considerada a versão capilar do famoso Botox que faz tanto sucesso.
O Botox Millani Professionali, promove um preenchimento capilar agindo no interior da fibra, através de um Blend de aminoácidos, proporcionando uma reconstrução molecular, o tratamento devolve força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.
O mais interessante é que por ser um tratamento profissional realizado apenas em salões de beleza por cabeleireiros devidamente treinados para usar os produtos da linha Millani professionali, a cliente não precisa passar horas sentada fazendo diversos procedimentos para ver o resultado, batam apenas 45 minutos e você já saí com as madeixas lindas e saudáveis.

Hoje a grande novidade é essa espero que vocês tenham gostado porque eu amei!!
Beijos e até o próximo, comentem.
Conheça o site: www.millanicosmeticos.com.br 

Contato para vendas:  gonzatticosmeticos@hotmail.com

8 comentários:

Marília disse...

Você já testou se isso funciona de verdade?? Me interessei por isso...

Tatty Silva disse...

Me interessei quando testar falar para agente.
Beijokas
http://tattysilva.blogspot.com

Gabi Rosa disse...

humm, tb fiquei interessada! testa e dps conta td aqui hein! rsrs

Bjuuuus Gabi

Dri Andrade disse...

im lá do Dihitt, gostei muito do seu blog e das dicas, são muito boas, eu adoro maquiagem e dar um up no cabelo. Estou te seguindo.
Visete meu blog tbm , espero que goste beijos

Rita Mariano disse...

Oi Sandra.
Já estou aqui, conhecendo seu blog.
Já estou seguindo, também.
Ótimo ele com todos esses produtos interessantes!
Não poderia deixar de ler sobre esse em especial. E fiquei bastante interessada, mas estou com uma dúvida: afinal, ele é para usar em casa, por mim, por exemplo, que não tenho muita experiência com essas coisas, ou é para uso profissional?
Outras coisas: para comprar só naquele contato que vc deixou ali acima ou encontro nas lojas, e o preço, vc sabe?
Perguntas demais, né? Se vc puder, responde, ok?

Obrigada pela visita, pelo comentário e por seguir!
Bjosss e um ótimo domingo!!!

Evandro disse...

Olá pessoal tudo bem! Eu sou distribuidor deste maravilhoso produto na região leste de SP. Vendo para salões,todos que esaram amaram o resultado,se tiver algo em que eu possa ajuda-las podem me procurar no facebook ou me enviar um email vhando@hotmail.com ou Evandro F. Costa
Obrigado e uma ótima semana!

Vanessa disse...

Olá!

Eu fiz o procedimento de Botox capilar no salão de beleza e amei! Vale muito a pena! O cabelo fica super brilhoso e as pontinhas mastigadas praticamente desaparecem!

Penso que esse seja um procedimento apenas para salões, até porque pela quantidade de produto que vem no pote (e pelo valor dessa maravilha que vem em potes de 1kg) não seja tão vantajoso tê-lo em casa.

:)

Mônica Manuela disse...

Gostaria muito de provar, ver se as promessas do fabricante se cumprem de verdade! hahaha amo cosméticos!

http://olhameucacheado.blogspot.com.br

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.