29 de out. de 2011

PARCERIA SHINSEI COSMÉTICOS

Oiee hoje eu vou apresentar uma parceria tudo de bom, vocês já devem ter percebido que tudo que é orgânico, natural, sustentável, Bio, fitoterápico é comigo mesma, eu tenho um gosto bem ‘natureba’ vamos dizer assim, eu fiz essa escolha de optar sempre pelo mais saudável, não que eu não use produtos industrializados claro que sim no mundo de hoje é praticamente impossível viver sem eles, mas quando dá para escolher...
Essa parceira é assim, estou falando da SHINSEI Cosméticos empresa de cosméticos naturais e orgânicos que busca ser referência na área, se preocupa com a “qualidade de vida” através de seus produtos , desenvolvidos com ativos naturais de óleos e extratos vegetais.
A Shinsei é uma empresa que acredita nas pessoas valorizando funcionários, parceiros e principalmente seus clientes, é uma empresa em sintonia com a natureza e não poderia deixar de fazer parte do nosso blog certo?!  
A Shinsei me enviou um produto maravilhoso para fazer resenha e nossa tenho que falar que dispensa comentários...é um creme facial super hidratante que tem propriedades cicatrizantes devido a sua composição com ativos de Aloe Vera(umectante, regenerativa, anti-inflamatória e revitaliza a pele dando resistência e beleza), Calêndula(emoliente, restauradora, cicatrizante e anti-séptica), Andiroba(anti-inflamatória,  anti-séptica, cicatrizante e emoliente) e Castanha do Pará(contém selênio que combate os radicais livres, utilizado em cremes de rejuvenescimento). O nome dessa maravilha é LASER CREME HIDRATANTE. Desenvolvido para utilizar após o procedimento de Resurfacing com laser. Devido às propriedades hidratantes e cicatrizantes das plantas, possui ALTO poder de acelerar a recuperação no pós-laser. É auxiliar no mecanismo de combate à oxidação das células epiteliais . Aí você me pergunta o que significa tudo isso? Significa que é excelente!!
Gente uma coisa que eu não posso fazer é comer amendoim, sabe esses salgadinhos que são maravilhosos e chocolate com recheio de amendoim então...aff...é certeiro que no dia seguinte vai aparecer a tal da “espinha” e sempre na minha testa porque não tem lugar mais irritante para isso que testa e nariz, pois bem dessa vez foi diferente...hahahaha. Não agüentei e comi um pé-de- moleque na semana passada ai que medo, só que para a minha surpresa nada-eu disse: nada- aconteceu. Tenho usado o creme religiosamente todos os dias após a higienização da pele, noto até a textura mais macia e hidratada, a acne que tentou nascer foi logo neutralizada pela ação cicatrizante do creme eu adorei isso.
Resultado: Super APROVADO!!
E não para por aí, a Shinsei vai dar um pra você também. Participe! Não será sorteio, vou dar uma dica importante: Comentem nos posts do blog!!
É isso meus amores fiquem espertos...rsrsrsr
Saiba mais sobre os produtos no site SHINSEI.
Beijos e até breve.

8 comentários:

Ana Julia Zimmermann disse...

Oba..Parcerias são muitoo booas!!
Tem sorteio lá no blog
kiss kiss

www.megamakeemoda.blogspot.com

Rosemir Tavares disse...

Oi!! Passei aqui p/ fazer novas amizades. Seguindooooooo. Segue de volta. Bjos.

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Oi!! estou com sorteio no blog! Muitas coisas fofas. E se tiver facebook, curta a página que as chances serão maiores, abraços!

http://folhasdesonhos.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

Dani ;) disse...

Olha, q bom, hein... parabéns lindaaaa!!!
Parece ser tudo de bom mesmo, interessei hein rsrsrs

Bju no core!
Dani do Estação Beauty4you

Valéria Tavares disse...

noticia boa hein? parabéns, tenho certeza que é uma boa conquista para seu blog, que alias, ta lindinho.
beijos
http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/

Unknown disse...

parabénss!!!!! adorei seu blog e estou te seguindo, dá uma passadinha no meu tb, ta rolando sorteio!!!
http://fofasbeautiful.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-fofas-beautiful.html

Bel Alves disse...

É sempre bom saber dos novos produtos, troca de experiências...
paz e bem

Luciana Gomes disse...

Olá, querida!
Passei p conferir as novidades e tbm p te convidar a participar do 1º sorteio Vou-de-Blog (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma forcinha, ta bom? Agradeço muitoooo!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.