21 de out. de 2011

PRIMER COM PROTEÍNA DO ARROZ

  Oiee, hoje o post é sobre essa maravilha de lançamento, primer é tudo de bom né?! Depois eu vou fazer um post sobre o uso correto do Primer, tenho visto muitos enganos por aí...mas isso é assunto para outro dia.




Lançamento!

Primer facial com proteína do arroz
Prepara a pele para receber a maquiagem


O Primer é um produto que prepara a pele para receber a maquiagem. Ele deve ser usado depois do hidratante e antes da base e do pó. Por ser um cosmético que auxilia na durabilidade do make, tornou-se um aliado importantíssimo e está presente em todas as nécessaires.

Seguindo as tendências e novidades do mercado, a Archy Make Up lança em sua linha de maquiagem o Primer Facial. Com alto poder de hidratação, prepara a pele para receber a maquiagem, mantendo-a limpa e uniforme. Não é oleoso e contém proteína do arroz.

Preço médio: R$ 16,50

Os produtos com a qualidade Archy podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através doSAC 0800 0197366. Acesse www.archy.com.br


Por hoje é isso, beijos até breve.

2 comentários:

Giane Martins disse...

O preço ta bom eim! E a formula promete!
adorei o blog

Visita: http://vidasuperpink.blogspot.com/

Juliana disse...

Eu uso o primer da mary kay pra mim tem super funcionado. Como tenho alergia de maquiagem, acaba que nem todos os produtos eu posso usar... quero muito ver o próximo post sobre o uso correto do primer.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.