24 de dez. de 2011

MAQUIAGEM DAILUS COLOR

Olá meninas estou de volta.
Gente hoje eu quero apresentar uma mega parceria aqui do bloguinho, é a DAILUS COLOR.


A DAILUS COLOR é uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta. São maquigens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas.
O meu interesse pela DAILUS COLOR surgiu em uma jornada técnica que participei e pude constatar a alta qualidade dos produtos e o preço super em conta.
A DAILUS COLOR possui uma grande variedade de produtos que vai desde a limpeza e preparação da pele até a correção das imperfeições e pincéis.


A DAILUS COLOR conta com uma vasta gama de produtos.


Se você ainda não conhece passa lá no site e fique maravilhada com a Dailus.


Você pode ver com frequência os produtos Dailus expostos nas páginas da revista Capricho e sites  dedicados à mulher.
Depois dessa mega dica fico por aqui.

Beijos, comentem!!

6 comentários:

Unknown disse...

oi...
amei as dicas, vou procurar essa marca, amo maquiagem....
bjinhos

Mônica Cadorin disse...

Oi, Sandra. Estou chegando aqui pelo diHitt. Gostei do seu blog. Bastante informativo mesmo. Com certeza virei mais vezes, pois qual é a mulher que não gosta de conhecer bons produtos e ter dicas de beleza?
bjs

Pâm disse...

Nhaaaaa.. Parabééns por esta parceria flôr! Eu tenho alguns produtinhos da marca e adooooooro, realmente são bons ^^

Aaaah.. tah rolando sorteio de Ano Novo lá no bloguito.. Participe !

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor!

Brigada pelo comentário e sua visitinha em meu cantinho amada!!Te seguindo viu...adoro os produtos da Dailus tenho monte de batons.

Aproveita e comente lá no blog e de sua sugestão, estou pensando em mudar de nome, preciso de um que identifique mais o meu blog e ajude em parcerias com empresas e esse nome apesar de legal não está ajudando!

Ah Logo mais tem SORTEIO novo no blog também!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Anônimo disse...

Oh Flor, seu nome é facil, mais o meu Oh Louka, ta espantando muitas empresas, num to conseguindo parcerias entende!! preciso de algo estiloso kkkkkk

Beijinhos flor

www.ohlouka.com

Morena Flor disse...

Ainda não tinha ouvido falar sobre esta marca. É uma ótima dica. Já estou te seguindo.

Beijiiiinhos
Nos acompanhe também.
Facebook: As Morenas
Twitter: @as_morenas
http://xxmorena.blogspot.com/

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.