5 de dez de 2011

PARCERIA BIOVITTA

Olá, hoje quero apresentar uma parceria maravilhosa é a Farmácia de Manipulação BIOVITTA.
Fundada em janeiro de 2009, em Santa Bárbara d Oeste- SP. A Biovitta produz e comercializa produtos e serviços que promovem a saúde e o bem estar, oferecendo aos clientes a máxima qualidade e o melhor atendimento.


A Biovitta produz entre outros: cosméticos, fitoterápicos, florais, suplementos para atletas...
Tudo que uma mulher necessita para se jogar no verão com tudo entre no site e saiba mais sobre o
PROJETO VERÃO 2012 EMAGREÇA JÁ, são dicas ótimas para perda de peso, incluindo spray anti- doces, chás emagrecedores, diet shake,  pholia negra -a bala que ajuda a emagrecer-, você vai se maravilhar com as possibilidades...rsrsrs

A BIOVITTA me enviou um kitzinho de amostras super fofas, manipuladas especialmente para mim...um luxo né.

No kit veio um sabonete cremoso de argila verde, uma loção pós sol  esse tá difícil de usar o sol não aparece de jeito nenhum no Rio, um body splash de andiroba e uma pasta esfoliante pitanga. Confesso que já usei tudo até o pós sol depois de esfoliar o rosto com a pasta de pitanga eu passei o pós sol porque ele é de aloe vera e maracujá (umectante/anti- inflamatória e calmante). Todos os produtos são super cheirosos, o que eu mais gostei foi do body splash porque o cheirinho dura muito tempo na pele.

Não preciso nem dizer que amei, adorei, me apaixonei, realmente os produtos merecem todos os elogios possíveis e imagináveis são simplesmente óóóótimos.
Nossa a imagem da minha câmera é uóóóóó´, mas dá pra ter uma noção dos produtinhos que recebi.


 Por hoje é só mil beijos, comentem e participem do sorteio.


Não deixem de participar do sorteio de Natal com 2 Kits à sua escolha: Kit Cosméticos (5 itens) ou Kit Bijuterias (5 itens).
Para participar clique AQUI.

3 comentários:

Mariana Araújo disse...

Mais que chiiiquee! Eu também querooo *-*

http://belezapuraonline.blogspot.com/

BiaBloom disse...

Oie! Obrigada por visitar meu blog! Estou seguindo o seu também e voltarei sempre que puder. Também espero você de novo no meu, hein?
Abraços,
BiaBloom

http://invernodasflores.blogspot.com

Italo disse...

Já estou seguindo ok? Tem novidade no My Mundo, te espero la! mymundo.tk

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.