13 de abr. de 2012

ADESIVO PARA LIMPEZA DOS POROS DO NARIZ

Olá.
Hoje eu quero falar dos adesivos para limpeza profunda dos poros do nariz que a parceira NATIVE me enviou.
 A caixinha contém 3 envelopes com um adesivo cada.


Os adesivos NOSE CLEAN DA ENLIL  com ação antioxidante proporciona tensão aos poros da área do nariz e ao redor. Controla a secreção excessiva de sebo e remove o excesso de oleosidade dos poros. O s ingredientes ativos também mantém  a umidade da pele e controlam a queratina com eficiência.
O uso é até engraçado, deve-se limpar a pele e aplicar o adesivo com a pele do nariz molhada para que o adesivo grude.
Aos poucos o adesivo vai secando e endurecendo leva cerca de 20 minutos, após esse tempo e com o adesivo completamento seco comece a remover com cuidado para não machucar.

Hahahahahahahahaha

Eu que achava que não tinha cravos me surpreendi, o adesivo saiu com muitos cravinhos transparentes, bem fininhos. Remove tudo mesmo.
Eu adorei e controla mesmo a oleosidade e não deixa a pele ressecada.
Compre o seu e conheça todos os produtos da NATIVE no:

Beijossss.

5 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..lembro quando lancaram o da loreal..isso acho q no ano 2000...foi otimo ..depois tiraram do mercado...
essa marca é boa mesmo?? quero provar
beijosss

http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/metalizada.html

Jeice Coelho disse...

Oie Sandra!
Que legal, nunca testei deu vontade:)

Beijos Jeicinha
http://jeicinha.blogspot.com.br/

Tania Rafaela disse...

Ótimo blog, Sandra!
Parabéns.
Vou procurar vir mais vezes.

Raquel Agnetha disse...

Oi Sandra, tudo bem? Nos conhecemos do Dihitt! Gostei muito do seu blog, é sempre bom ficar atualizada com dicas de beleza! Já estou te seguindo ok? Visite o meu blog também, será um prazer ver você por lá. Beijos e sucesso!

www.rariarte.blogspot.com.br

Ana disse...

Gente, eu super recomendo esse adesivo Enlil. Eu comprei sem querer, vi na perfumaria R$8,00 a caixinha com 3 adesivos e achei que o valor valia a pena experimentar, comprei desconfiada, pq já tinha experimentado 1 outra marca que não funcionou, mas esse foi totalmente diferente, ele tirou quase todos os cravos (eu tenho muuuitos), o adesivo saiu bem nojentinho...rs...
Mas é mto bom, depois de usar eu fui procurar na internet e vi que os comentários são bem divididos, mas acredito que quem não gostou não soube fazer os passos certinhos, confesso que da última vez que usei fiz com pressa e o resultado não foi tão bom quanto das outras vezes, então, se for usar, faça o passo a passo certinho e com calma!

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.