15 de abr. de 2012

COSMECÊUTICOS ESSENZIALI

Olá.
Hoje eu quero falar sobre uma parceria que me levou a conhecer outras coisas e ampliar meus horizontes.
Estou falando da ESSENZIALI .


A ESSENZIALI  é muito mais do que uma linha de cosméticos de qualidade. A ESSENZIALI é uma linha completa de dermocosméticos da Cosmiatria (cosmética médica) e Cosmecêutica (cosméticos terapêuticos/ farmacêuticos) internacional.
E agora faz parte do nosso mundinho aqui no blog.
Vamos entender o que é Cosmecêutica e saber do que realmente a ESSENZIALI  é capaz de fazer na nossa pele.
Eu fui pesquisar o termo e achei sites muito interessantes e descobri o seguinte:
Cosmecêutico é uma classe de cosméticos que mais se aproxima de um medicamento, possuem comprovações clínicas. É uma espécie de casamento entre a cosmética e farmacêutica.
Os cosméticos são produtos que não modificam as condições fisiológicas da pele, agem na epiderme ( camada superficial da pele).
Já os cosmecêuticos agem na derme (camada profunda da pele), ou seja, altera as funções da pele, causando benefícios, sem a desvantagem que as drogas carregam. Alguns exemplos de cosmecêuticos são os ácidos alfa-hidroxiácidos, vitamina A (retinol), vitamina E, vitamina C, etc.
Cosmecêutico pode ser definido como um produto que combina os benefícios de um cosmético com um produto farmacêutico. Porém não confunda cosmecêuticos com medicamentos,  os cosmecêuticos não entram na corrente sanguínea, sua atuação é externa, tópica. Age na epiderme, derme; cutícula, córtex e fibras capilares.
*Fonte:
http://minhafarmacia.wordpress.com/2010/09/27/cosmeceuticos/
http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias/13063

http://www.cafecomnoticias.com.br/qual-e-a-diferenca-entre-cosmetico-dermocosmetico-e-cosmeceutico/
Nossa, muito interessante não acham.
Veja agora os produtos que a ESSENZIALI me mandou para que eu experimente e dê minha opinião:

Leite de Limpeza e Demaquilante, Loção Tônica Adstringente, Nutre-Hidratante Cronoativo, Gel Restaurador Fios e Pontos 



Mas eu vou mostrá-los um a um para vocês. E até lá confira no site esses e outros produtos da ESSENZIALI.

Há 22 anos trazendo o que há de melhor e mais avançado em cosmecêuticos para você.

   Bem esse é só um pouquinho da ESSENZIALI, espero que vocês tenham gostado.
Beijos.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSENZIALI É MARAVILHOSA AMO SEUS PRODUTOS USO TODA LINHA....

ROZANE disse...

EU SOU USUÁRIA DOS PRODUTOS EZ E PRA MIM NÃO TEM OUTRO MELHOR....

Anônimo disse...

Realmente, sou usuária de vários produtos da linha Essenziali, e com certeza são maravilhosos.O resultado do tratamento é muito rápido.

Anônimo disse...

Tive problemas de acne e resolvi usando essa marca.

andreia soares disse...

ola sou cliente a muito tempo da essenziali e os produtos são maravilhosos que bom que agora temos a essenziali num blog....

Eliana disse...

Conheço Essenziali a 5 anos, usei, me apaixonei, participei de muitos treinamentos... e me trasformei em uma Distribuidora da marca,é uma questão de usar! Usou... se apaixonou... e nunca mais trocou!
Essenziali é essencial para continuarmos jovens e belas...
Eliana
elianaessenziali@hotmail.com
99830407

Luna Di Primo disse...

sou a seguidora de número 1000 rsrs viva eu... e viva voce com esse lindo blog... bjuu
http://lunadiprimo.blogspot.com.br/

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.