24 de abr. de 2012

ELIMINE TOXINAS DO SEU ORGANISMO

Hoje eu quero que vocês conheçam DETOX CLEAN & REPAIR.

A Smart Life parceira aqui do blog me enviou essa maravilha para resenha.




Vamos saber mais sobre Detox Clean & Repair.
Ele é um desintoxicante que vai eliminar as toxinas do seu organismo através de seus ingredientes super potentes, são eles:
  • Silimarina: é um hepatoprotetor (protege o fígado) e é indicada como coadjuvante nos problemas hepáticos.
  • Carqueja: auxilia na desintoxicação do fígado e é coadjuvante nas indisposições (má digestão e mal estar).
  • Chá verde: diminui a ação destrutiva dos radicais livres que degeneram as células.
  • A vitamina C: possui ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico.
  • As vitaminas do complexo B e a Glicose: ajudam na melhoria da disposição.
Como Detox funciona no seu organismo:
  • Ajuda a limpar e restaurar  seu organismo através da eliminação de toxinas do corpo.
  • Produto sem gordura e com baixo valor calórico.
  • Sabor de limão e chá verde com cooling.
  • Solução urbana, portátil e pronta para beber.
  • Embalagem pequena, prática e conveniente.
  • Produto moderno e inovador no Brasil.
Agora vamos ao que eu senti usando Detox Clean & Repair.
Bem eu gostei muito, o sabor é bem agradável, muito prático porque já vem pronto para beber.
Me deu muita disposição coisa que eu não esperava.
O que mais me interessou sem dúvida foi a parte da disposição, com apenas um frasco me senti disposta o dia todo.
Super aprovado!!
Visite o site e saiba tudo sobre a linha de produtos com soluções ágeis para a vida urbana!
info@smartlife.com.br
Informações: (11) 4508-6669



6 comentários:

Vall Mess disse...

A smartlife tem produtos maravilhosos, esse ainda não usei, mais já usei as Smartcapsulas Energy e o Smartshot e amei.
Beijos
Tem sorteio no meu blog.
Bjs
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

Escrever, Meditar e Amar disse...

Oi adorei seu blog!!! Muito bom!! E muito fofo!!!
Parece ser muito bom, nunca tinha visto.Mas parece ser bom!!! Vc pode visitar meu blog? é o http://deculturaabeleza.blogspot.com/! E se seguir sigo devolta!!! Bjs!!!

Pâm disse...

Interessante, vou visitar o site pra conhecer melhor ^^
Parabéns pela parceria flôr!

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Shey Cruz disse...

ola linda sou do club da maquiagem e tbm das blogueiras unidas adorei o blog e ja estou seguindoo
te espero no meu cantinhoo
www.sheyser.blogspot.com.br

bjin

*Sô* disse...

Oi Sandra,
Passando para ver matar saudades e ver as news..Tudo maravilhoso como sempre antenadíssimo,
Deixo bjus

fabiane disse...

oba !!!!parece ser um otimo coadjuvante na luta contra a balança,que ele ajudar a deixar o organismo mais agil....bjinhosss

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.