24 de abr de 2012

ELIMINE TOXINAS DO SEU ORGANISMO

Hoje eu quero que vocês conheçam DETOX CLEAN & REPAIR.

A Smart Life parceira aqui do blog me enviou essa maravilha para resenha.




Vamos saber mais sobre Detox Clean & Repair.
Ele é um desintoxicante que vai eliminar as toxinas do seu organismo através de seus ingredientes super potentes, são eles:
  • Silimarina: é um hepatoprotetor (protege o fígado) e é indicada como coadjuvante nos problemas hepáticos.
  • Carqueja: auxilia na desintoxicação do fígado e é coadjuvante nas indisposições (má digestão e mal estar).
  • Chá verde: diminui a ação destrutiva dos radicais livres que degeneram as células.
  • A vitamina C: possui ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico.
  • As vitaminas do complexo B e a Glicose: ajudam na melhoria da disposição.
Como Detox funciona no seu organismo:
  • Ajuda a limpar e restaurar  seu organismo através da eliminação de toxinas do corpo.
  • Produto sem gordura e com baixo valor calórico.
  • Sabor de limão e chá verde com cooling.
  • Solução urbana, portátil e pronta para beber.
  • Embalagem pequena, prática e conveniente.
  • Produto moderno e inovador no Brasil.
Agora vamos ao que eu senti usando Detox Clean & Repair.
Bem eu gostei muito, o sabor é bem agradável, muito prático porque já vem pronto para beber.
Me deu muita disposição coisa que eu não esperava.
O que mais me interessou sem dúvida foi a parte da disposição, com apenas um frasco me senti disposta o dia todo.
Super aprovado!!
Visite o site e saiba tudo sobre a linha de produtos com soluções ágeis para a vida urbana!
info@smartlife.com.br
Informações: (11) 4508-6669



8 comentários:

Tulpar disse...

Do you Twitter?

Love Antalya City? Love our blog? Then you'll love our Twitter!

If you have a Twitter account, be sure to follow us: https://twitter.com/#!/AntalyaCityBlog

Get the latest greatest travel news, style tips, dinner menus, and more...

We will follow you back on Twitter!

Tulpar disse...

Do you Twitter?

Love Antalya City? Love our blog? Then you'll love our Twitter!

If you have a Twitter account, be sure to follow us: https://twitter.com/#!/AntalyaCityBlog

Get the latest greatest travel news, style tips, dinner menus, and more...

We will follow you back on Twitter!

Vall disse...

A smartlife tem produtos maravilhosos, esse ainda não usei, mais já usei as Smartcapsulas Energy e o Smartshot e amei.
Beijos
Tem sorteio no meu blog.
Bjs
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

Blog de Cultura a Beleza!!! disse...

Oi adorei seu blog!!! Muito bom!! E muito fofo!!!
Parece ser muito bom, nunca tinha visto.Mas parece ser bom!!! Vc pode visitar meu blog? é o http://deculturaabeleza.blogspot.com/! E se seguir sigo devolta!!! Bjs!!!

Pâm disse...

Interessante, vou visitar o site pra conhecer melhor ^^
Parabéns pela parceria flôr!

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Shey Cruz disse...

ola linda sou do club da maquiagem e tbm das blogueiras unidas adorei o blog e ja estou seguindoo
te espero no meu cantinhoo
www.sheyser.blogspot.com.br

bjin

*Sô* disse...

Oi Sandra,
Passando para ver matar saudades e ver as news..Tudo maravilhoso como sempre antenadíssimo,
Deixo bjus

fabiane disse...

oba !!!!parece ser um otimo coadjuvante na luta contra a balança,que ele ajudar a deixar o organismo mais agil....bjinhosss

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.