26 de abr. de 2012

MÁSCARA FACIAL NATIVE

Olá lembram que eu fiquei de dizer o que achei da máscara Native .
Quem não lembra reveja o post AQUI.
Bem minhas amigas essa é a máscara:

Ela é um lenço tipo lencinho de bebê.
Contém colágeno e ingredientes concentrados que atuam principalmente nas peles sensíveis protegendo-as das mudanças do meio ambiente. Deixa sua pele com aparência saudável.
Para usá-la é muito fácil basta das umas batidinhas na embalagem para misturar os ingredientes ativos uniformemente e estendê-la sobre o rosto.
Agora não se assustem e vejam como ela fica no rosto:



Hahahaha olha a minha cara de membro do Slipknot!!!
Agora o que eu achei de verdade:
Não vi grandes resultados não, deixei o tempo recomendado, mas não me encantou.
Esperava algo mais que não aconteceu.
E vocês já usaram?
Alguém aí me diz se gostou ou não.

10 comentários:

Marília disse...

kkkkkkkkkkkk Pelo menos valeu umas fotos bem engraçadas!

Tainara disse...

Ahahaha!!!
Igual Slipknot foi d+, rsrsrsrs....
adoreii a dica, é bom q agora a gente procura uma outra alternativa um pouco melhor...
Bjinhos
Blog da Tainara
www.blogdatainara.com

Stephanie disse...

Hahahaha achei engraçadas as fotos rsrs, com tudo escondidinho assim parecia que ia ser ótima a máscara uma pena não funcionar para nada kkk :D
Mas só assim para sabermos ne!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Sandra amiga linda,adorei o post,ficou engraçada as fotos mais o importante foi a dica,vlw assim procuramos outras coisas,flor te sigo tbm,obrigada pelo carinho que sempre tem em meu cantinho,Deus te abençoe sempre,te adoro,super bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Blog da Reh disse...

ixi, ficar meio com cara de jack estripador (sei lá se é assim que fala haha) e não dar o resultado esperado?? huahuahua
mas mesmo assim adorei o post flor! sua cara super séria com a máscara ficou show! hauhau

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

ai que doida! disse...

Ri alto com o membro do Slipknot!!!! Beijoka!

Sandra Gomes disse...

Que bom que vcs estão se divertindo..AHAHAHA
Não é que ela não seja boa é que ela não é ótima, tenho máscaras caseiras que quando vc retira na hora vc sente uma super diferença.
MAs continuem rindo, eu tbm ri muito dessas fotos...kkk

Carolina Alves disse...

kkkkkkkkkkk slipknot foi demais!!!!
Mas amei a dica!!

Um beijo e obrigada pela visita ♥

carolinaybarramakeup.blogspot.com

fabiane disse...

as fotos ficaram ótimas..rsrsrs até hoje nao esqueço o susto quando vc postou rsrs pensei que tinha se queimado..(praia),mais valeu a dica....bjinhossss

Mariana Araújo disse...

As fotos ficaram ótimas, rs.
Bom, talvez seja necessário o uso contínuo né não?

BelezaPuraOnline

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.