7 de abr. de 2012

PRESENTES DA TÂNAGRA COSMÉTICOS

Oi meninas!
Vocês já conhecem a Tânagra Cosméticos falei da parceria neste post AQUI.
Essa semana recebi alguns produtos para fazer resenha e confesso que ainda não usei, mas logo que usar darei minha opinião sobre eles.
Mas vamos ao que interessa que é mostrar para vocês os produtos que recebi.


 Este é o kit que veio:
* 1 Shampoo da linha Hair Health Reparação Total- Nutrição Seivamel Active- Ativo dos Andes (sem sal e sem corantes)
* 1 Condicionador da mesma linha do shampoo
* 1 sachê Fix - Shampoo e condicionador Equalizante Pós- Química
* 1 Redutor 30'
O shampoo e o condicionador são livres de ingredientes de origem animal e silicones. Promove ação hidratante, nutritiva e brilho intenso.











O Redutor 30' é muito interessante ele é para reduzir o volume dos cabelos mas com uma grande diferença, o Redutor 30' é um tratamento a frio!! Isso mesmo "frio" dispensa o uso do secador e da prancha. É só deixar a máscara disciplinante agir por 30 minutos e aplicar o shampoo e o condicionador que já vem incluído no kit Redutor 30'.

Para todos os tipos de cabelos ele promete redução de volume e cabelos mais disciplinados e alinhados em apenas 30 minutos!!
Estou louca para testar essa novidade!!

Os sachês de Fix com shampoo e condicionador Equalizante pós- química contém queratina e aminoácidos da seda.







Foram esses os presentinhos que recebi da TÂNAGRA COSMÉTICOS.
A TÂNAGRA COSMÉTICOS possui várias linhas de tratamentos para seus cabelos entre no site e conheça os outros produtos.

6 comentários:

lulu disse...

Parabéns pela parceria, deu muita vontade de experimentar :D

http://luannaravanelli.blogspot.com
• BeijO e Boa Páscoa :*

Rhana Bassanesi disse...

Oi flor, confere o post do blog, que você foi tagueada *-*
Beijos,
http://divamaisbela.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

tbm curto a parceria e os produtos da empresa, parabéns!

Blog Talento Feminino disse...

Mas que otimo os presentes que vc ganhou :D
O que eu mais gosto pra hidratar meu cabelo é esses Sachês, porque hidrata tão bem o meu cabelo, fica com um brilho...
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com.br/

Blog Talento Feminino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liu Leite disse...

Ola Sandra fiquei feliz em encontrar seu comentário estes dias não estou atualizando meu blog porque minha câmera quebrou...adorei seu blog.. estou começando a me interessar por maquiagem e e cosméticos vou esta sempre passando aqui pra saber das novidades http://liuleite.blogspot.com.br

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.