16 de ago. de 2012

Bioage: lançamentos da feira Internacional de Estética

Olá!!
Eu quero mostrar para vocês esses dois lançamentos da Bioage na feira internacional de estética que ocorreu nos dias 02 a 05 de agosto.


  • Renovage Day

Inovação anti-idade, antiglicação e antioxidante
O mais completo rejuvenescedor do mercado dermocosmético, por conter quatro princípios ativos inovadores que atuam combatendo o envelhecimento facial, um deles trata-se de um poderoso peptídeo anti rugas que estimula os seis elementos essências para a reconstruçào e rejuvenescimento da pele. .
Creme leve, não oleoso, de fácil absorção, enriquecidos com ativos de alta tecnologia, indicado para recuperar a pele envelhecida, devolver elasticidade e luminosidade através de seus efeitos antioxidante, Antiglicante, Anti-aging. Com FPS 30 de longa duração (8 horas de ação) com textura e  fragrância leve o produto tem aspecto extremamente agradável.
Apresenta eficácia e segurança comprovadas.






  • Renovage Night

O mais competo rejuvenescedor do mercado dermocosmético, por conter quatro princípios ativos inovadores que atuam combatendo o envelhecimento facial, um deles trata-se de um poderoso peptídeo anti rugas que estimula os seis elementos essencias para a reconstruçào e rejuvenescimento da pele.
Creme leve, não oleoso, de fácil absorção, enriquecidos com ativos de alta tecnologia, indcado para recuperar a pele envelhecida, devolver elasticidade e luminosidade através de seus efeitos antioxidante, Antiglicante, Anti-aging. Apresenta perfeita espalhabilidade, todo o produto é absorvido facilamente e sem deixar resíduos sobre a pele, ideal para uso noturno, textura leve e fragrância extremamente agradável.

OBS: Lembrando que trata-se do mesmo produto, mesma formulação, a diferença é somente a adição do FPS 30 no Renovage Day.

Bem vocês sabem que eu sou viciada em cosméticos, adooooro demais esses potinhos cheios de mágica que transforma nossa pele, e sendo assim não poderia deixar de mostrar essa novidade aqui no blog.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijoooo.

3 comentários:

Kathya Stryzak disse...

deve ser otimos ne?

besos y buen jueves
http://www.cosasde-ladydiva.com/

Unknown disse...

Eu uso e amo! Comprei os meus produtos da Bioage na Casa do Esteticista, la eles dão desconto para profissionais http://www.casadoesteticista.com.br/marca/BIOAGE.html

Unknown disse...

Eu uso de adoro! O meu eu comprei na Casa do Esteticista, eles entregam para todo o Brasil e dão ate desconto para profissionais http://www.casadoesteticista.com.br/marca/BIOAGE.html
bjus

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.