3 de set de 2012

Resultado do Concurso Cultural Naturalis

Olá estou passando rapidinho pra divulgar o resultado do sorteio do Kit Naturalis.


A sortuda foi 

Débora L. Serra

Fique tranquila que a Naturalis entrará em contato com você para pegar seus dados para envio dos produtos!!
PARABÉNS!!!

Não posso deixar de comentar a sorte da Débora, se vocês olharem os posts anteriores vocês verão que ela ganhou também o Kit Essenziali sorteado aqui no blog.
Estou espantada! Rsrsrs
Ela que me disse que nunca tinha ganho nada em blogs e achava que a maioria dos sorteios tinham cartas marcadas, tá ai a prova que é tudo certinho, pois o sorteio Naturalis foi feito lá por eles da empresa.
Muito legal isso.
Beijosss.

2 comentários:

Sempre Bella disse...

tambem querooooo rsrs

www.blogsupervaidosa.blogspot.com.br

♥ Đ€ββΫ ♥ disse...

Rsrsrs, até eu fiquei espantada agora Sandra!!! Mas é surpresa muito boa e agradável! Amei, amei, amei!!! Beijão!

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.