29 de out. de 2012

Batons e esmaltes Dailus Color

Olá!
Quero mostrar para vocês os presentinhos que recebi da nossa parceira Dailus Color.


São eles:

  • Protetor Labial Hidratante FPS20
  • Batom Matte 26-Romã (coral)
  • Batom Matte 30-Lichia (roxinho)
  • Batom Matte 28-Pitaia (rosa)
  • Conjuntode esmaltes Realce Coleção Confeitaria (candy colors)
Coloquei os batons na ordem em que os apresento aqui.
Protetor Labial

Romã-Lichia-Pitaia


Os batons me surpreenderam com duração que possuem, assim que chegou fui testar lógico era começo da tarde entre 2 e 3 horas, comi, bebi, falei, escovei os dentes e quando já de noite fui me preparar para dormir e limpar a pele, tomar banho é bom né, levei um susto porque eu ainda estava de batom!
Ótimos batons, a Dailus está de parabéns!!
Novas embalagens que tá um luxo! Veja aqui como eram as embalagens dos batons Dailus.

 Veja tudo sobre a Dailus e seus produtos no site:

Beijoss e até breve.

6 comentários:

SnesTalgia disse...

Muito legal seu blog. retribua a visita.
http://www.snestalgia.blogspot.com.br/

fabiane disse...

também quero vou aí buscar meus brindes rsrsrs quero só 5 pode ficar com os outros......são lindos os batons vc vai me dar ne????? sim sim sim.....

Ana Paula Silva disse...

Os batons e os esmaltes são lindos e protetor labial nunca é demais.

Adorei a resenha!

Beijinhos flor!

Rafa Monteiro Makeup disse...

Lindas as cores dos batons, adorei!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

Unknown disse...

nao conhecia a marca fiquei curiosa para experimentar

Viviane Palma disse...

nossa que legal , como voce consegue parcerias desculpa a pergunta sou nova na blogsfera , meu blog nao tem nem dois meses , um bebezinho , voce pode me ajudar ?

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.