12 de out. de 2012

Loja Floravita

Olá!!
Vamos falar de saúde com Floravita.
A Floravita Comércio de Produtos Naturais e Manufaturados tem o compromisso de trabalhar para a melhoria da qualidade de vida das pessoas através do fornecimento de produtos naturais de altíssima qualidade.




 É perfeitamente possível manter a boa forma, vivendo de forma equilibrada: ingerindo produtos fitoterápicos (sem efeitos colaterais), fazendo exercícios físicos de acordo com a capacidade do organismo, tendo uma alimentação adequada, saudável e em intervalos regulares menores, reservando tempo para lazer, descanso, estudos, profissão, solidariedade, cidadania, família, amigos, amor, espiritualidade. Boa forma também tem a ver com sabedoria: aproveitar o que a vida oferece de bom e enfrentar as dificuldades da vida moderna com sorrisos, otimismo, paciência e tranqüilidade.
Quem acompanha o blog sabe que eu amo produtos naturais, fitoterápicos e receitinhas da vovó.

Vejam as maravilhas que a Floravita me mandou:

Confesso que eu não estava esperando, foi uma surpresa, até mesmo pela greve dos correios.

  • Dois redutores de celulites que eu amei! Um creme para uso noturno e um gel para uso diurno.
  • Dois Shakes diet, um sabor chocolate e um sabor morango. 
  • Dois chás que viraram a minha paixão, a caixa é um misto de ervas emagrecedoras (carqueja, hortelã, capim- limão, chá verde, camomila, hibisco, laranja amarga, jasmim e anis) que é bem suave e gostosinho já a latinha de tampa verde...humm é chá verde instantâneo sabor limão que já vem adoçado.
  • Três potes de cápsulas, um de óleo de coco, cártamo e actinutri que contém, spirulina, berinjela, psyllium e ágar- ágar.
Bem na verdade é um kit emagrecedor com tudo que é necessário para redução de peso, eu realmente estou precisando me livrar de pelo menos 5 quilos e vou usar tudo direitinho e volto para dizer se realmente funcionou. Posso dizer por enquanto que já estou tomando os shakes e realmente ele tira a fome, dá sensação de saciedade, estou substituindo apenas uma refeição, um dia a janta e outro dia o almoço.
Mas vamos ver daqui um tempinho com uso dos chás e tudo mais.


Todos esses produtos e mais produtos de beleza e bem estar, dicas de como emagrecer com saúde, alimentação saudável e atividades físicas você encontra no site:


Não deixem de dá uma olhadinha no site tem coisas muito legais lá, vocês vão gostar principalmente quem luta contra a balança como eu.
Beijosss.

7 comentários:

blogthaissantos disse...

Olá, tudo bem?
Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei demais dos produtinhos, também to querendo perder uns 5 quilos viu rs depois me conta o resultado!
Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
Um beijo e um ótimo feriado!
Thaís Santos, Blog Love Me.

Anônimo disse...

Parecem ótimos os produto, vou dar uma olhada no site.
Beijos


http://mundoteo.wordpress.com/

António Je. Batalha disse...

Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
António Batalha.

Unknown disse...

obrigada pela visitinha ^^

Thais Terra disse...

Quanto produtinho legal!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

fabiane disse...

divide comigo?????sim ???sim????

Roberta Rodrigues disse...

oi sandra, muito feliz por vc ta me seguindo, flor. seu blog é muito legal, saiba que ja to seguindo.
desculpe a demora pra responder, pois tava viajando.bjos

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.