24 de out. de 2012

Mimo Mary Mendonça Bijoux

Oieee!!
Hoje eu quero mostrar pra vocês o presentinho que ganhei da parceira
  Mary Mendonça Bijoux.
Que não viu o post sobre a parceria é veja aqui.
Olha que peça linda de viver como dizia nossa amada Hebe!
Relógio bracelete com pulseira em couro e strass (muito strass...rsrs).
Lindo não acham?!


Veio dentro de uma latinha com espuma, muito bem apresentado.
O relógio é lindo, moderno e super elegante.
Nas lojas Mary Mendonça Bijoux você encontra maxicolares, brincos, relógios e muitos outros acessórios para te deixar ainda mais bonita.
Visite: 

E aí vai ficar só olhando? Passa lá e escolha o seu.

Beijosss.

6 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Que lindinho, bem estiloso, o tom da pulseira dele é lindo. A latinha é ótima, eu aproveitei uma latinha de um relógio, e virou meu porta algodão das esmaltadas.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Unknown disse...

Que lindo, amei!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Unknown disse...

Adoreiii!! Tem selinho pra vc no meu blog. Simplesmente Júh
http://simplesmentejuhh.blogspot.com.br/2012/10/selinho-que-ganhei.html

Anônimo disse...

Olá querida! Adorei seu blog e já sou seguidora! Seguindo tb no G+! Obrigada pela visita lá tb!
Ofereo meu award, link e selo seguidor!
Apareça, é muito bem vinda!
beijos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

fabiane disse...

poxa vc nem me mostrou esse .....me empresta sim?????

fabiane disse...

cadê os numeros assim nao sei ver a hora rsrsrs mais é muito lindo amei super fashion .......

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.