26 de jan. de 2013

Lenços Demaquilantes


Olá!!
Eu estava doida pra falar dos lenços demaquilantes da Océane Femme!!
Nossa que coisa maravilhosa.

Primeiro ponto positivo: os lenços são grandes e você sabe que vai dar conta de remover tudo.

Segundo ponto positivo: a maciez dos lenços, super delicados, não agridem a pele, não arranham, deslizam no rosto.
Terceiro ponto positivo: totalmente sem perfume, qualquer pessoa alérgica pode usar sem medo.
Quarto ponto positivo: bem umedecidos na medida certa, nem encharcados e nem secos.
Não preciso nem dizer o quanto eu amei os lenços né?

Prático sistema abre e fecha, é só desgrudar a fita adesiva, puxar um lenço e apertar a fita que ela gruda novamente.

Sem risco de ressecá-los.
Removeu tudo, deixou a pele limpinha e sem resíduos.
Super recomendo!!!
Beijosss.

4 comentários:

Unknown disse...

É realmente muito bom esses lenços flor, eu também tenho e simplesmente amei.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/penteados-da-semana.html
Beijinhos e bom dia
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

lulu disse...

esses lenços são maravilhosos!

• http://luannaravanelli.blogspot.com.br
BeijO :*

Marcy Moraes disse...

Deve ser muito bons esse lenços.

blog-da-marci.blogspot.com.br

Karine Ferrer disse...

eu também adorei esses lencinhos :]

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.