2 de fev. de 2013

Delineador Gel


Olá meninas!!
Essa semana recebi mais uns mimos da nossa parceira Born Pretty Store.
Nem preciso dizer que estou super contente!!
Dessa vez eu recebi uma paletinha de sombras com glitter e delineadores gel.
Hoje quero mostrar os delineadores que me conquistaram.


São maravilhosos, confesso que nunca tinha usado delineador em gel. Hoje me lembro de quanto tempo perdido tentando acertar o traço.
Na caixinha vêm dois delineadores um marrom e um preto e dois pincéis super firmes que facilitam muito aplicação do delineador. Sem sujeira e sem mistério!!
Marrom

Preto

Eles são realmente à prova d’água. Assim que recebi apliquei nas costas da mão para ver como eram, lavei louça e tomei banho, e me espantei quando acordei e eles ainda estavam lá.
Pra mim é ponto mais positivo, porque é horrível você sair e começar a suar e seu delineador derreter junto.

Porém, além de maravilhosos o precinho também é um presente:
$4.32
Isso mesmo só $4,32 por dois delineadores de excelente qualidade.
Quer melhor? O frete é grátis!!!
Entrega garantida, sem medo.
Dois ótimos delineadores por cerca de R$ 8,60 reais e frete grátis é pra comprar ontem né?!!
Duvido você resistir.
Se quiser mais presente use o código do banner EVL91 e compre com 10% de desconto.

Essa é a hora de comprar tudo que você sempre sonhou com desconto e frete grátis.
Encha o baú de makes e arrase.
Você que ama esmaltes vai se encantar com os artigos de Nail Art é muita variedade de pedrinhas, brilhos, pelúcia, neon, tudo que você possa imaginar.
Visitem lá e me contem.
Beijosss.

1 comentários:

Dimas Bertolucci disse...

Essa é uma das versões que mais agradam as meninas né?
Beijos!

Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.