3 de abr. de 2013

Aparador de pelos elétrico


Olá!!
Todo mundo adora facilidades não é?! Hoje eu quero mostrar um aparelhinho que mudou minha maneira de tirar os pelos das sobrancelhas. Eu já conhecia mas nunca tive a chance de ter um.
Aqui está:



Esse aparelhinho é o máximo!
Ele serve para aparar e raspar os pelinhos que ficam sobrando. 

Sempre depois de remover os pelos com a pinça começa o processo de limpeza das sobrancelhas, remover os pelos que ficam acima e próximo a testa e com a pinça é meio trabalhoso, outra dificuldade é aparar com a tesourinha dá um medo de sair errado e comprometer todo o nosso rosto.
Ele pode ser usado também na virilha em uma emergência.
Este aparador de pelos é à pilha super fácil de usar basta deslizar sobre os pelos com calma para não acontecer um acidente e ficar sem sobrancelhas...rsrs
Na hora de aparar é muito fácil basta encaixar a peça que tem dois pentinhos e ligá-lo, com esse pentinho já fica tudo do mesmo tamanho sem risco de ficarem defeituosas.

Ele vem com uma escovinha para limpeza da lâmina e fica tudo encaixadinho no suporte que vem junto com o kit.

Além de super útil é bem bonitinho para colocar na bancada, na penteadeira, enfim.

Esse eu recebi da parceirona do blog Born Pretty Store.
Você encontra ele pelo precinho de $5,76 mais ou menos R$11,64.
Se comprar com o código de desconto você ainda ganha 10% de desconto, assim tá fácil ter o seu.
Toda a loja com esse desconto se usar o código do banner.

E tem mais, toda a loja com frete grátis qualquer valor. O que mais dificulta uma compra de produto importado é o valor do frete, que normalmente é bem mais caro que o produto em si na Born Pretty isso não acontece e os produtos chegam eu garanto, pois já recebi e postei muita coisa dessa loja show.
Bem meninas aproveitem mais essa dica.
Beijosss.

1 comentários:

Ana Julia Zimmermann disse...

Esse aparador é só o que eu uso para fazer minha sobrancelha,nao vivo mais sem!
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.