30 de abr de 2013

Chia em cápsulas

Olá!!
Certamente vocês já conhecem a Chia, bombou nos últimos meses. Essa sementinha virou vedete nas conversas sobre dietas, emagrecimento e boa saúde.
A Chia é um alimento riquíssimo, fonte de cálcio, ferro, proteína, vitamina A, vitaminas do complexo B, ômega-3, potássio, magnésio- importantíssimo para o bom funcionamento do cérebro, antioxidantes e muito mais, além de claro tirar a fome.

Com a vida corrida às vezes fica difícil fazer uso da chia com outros alimentos ou líquidos. E por esse motivo hoje já encontramos a Max Chia - óleo de chia em cápsulas da Bionatus.
Muito mais prática e simples.
Mas a pergunta que não quer calar:
 -Tem o mesmo efeito? A resposta é sim! 
Todas as propriedades e benefícios são mantidos nas cápsulas de chia.

Já faz um tempinho que estou usando a Max Chia  e estou adorando, a primeira sensação é de estômago cheio mesmo. Tem me ajudado a manter distância do excesso de alimento...rs
É um super alimento, desintoxica, ajuda na eliminação de gorduras, reduz os níveis de colesterol LDL.

Já usaram a chia de alguma forma? 
Comentem.
Beijosss.

9 comentários:

Mariana Leal disse...

Já estou te seguindo
seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
beijinhos

Bruna Souza disse...

Amei as dicas, estou te seguindo. Se puder fazer uma vizitinha lá no blog eu agradeço >.<
http://garotalunatica.blogspot.com.br/
Beijos

Priscila Simões disse...

Oi linda!
Uow, tetadora essa pílula heim...
hahahahhaha
Mas eu tenho um certo receio de tomar esses remédios !
Seilá o porque..
depois que usar um tempo de puder voltar a falar seu resultado eu adoraria!

bjo grande e sucesso sempre.

www.docemagiafeminina.com

Lilian Borba disse...

Oi Sandra
Eu uso a semente de chia e adoro, não conhecia as cápsulas e amei a novidade.
Venha conhecer o meu cantinho eu fico feliz e grata :)
Beijos♥

www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

Lilian Kálita disse...

Vou informar minha mãe sobre essas capsulas ishauishaiosjas

Posto novo lá flor: amigabafao.blogspot.com.br

Super Beijo
Amiga, que bafo!

Aninha-Chan disse...

Não conhecia, adorei!

Beijinhos flor!

Sandra Gomes disse...

Que bom que gostaram do post. Fico muito contente.

Dimas Bertolucci disse...

Super bacana essa formulação, vai facilitar e muito a ingestão né?
Beijos!

senhordoseculo.com
Beleza para Homens

Rafa Monteiro disse...

Querendo testar!

Beijos mulher antenadíssima ♥

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.