18 de jul de 2013

A loção rejuvenescedora que é um milagre!

Que existem ótimos produtos contra o envelhecimento e as temíveis rugas, a gente sabe e conhece.
Mas como este eu ainda não tinha visto.
Antes de falar dele vou colocar duas fotos, antes e depois de usá-lo.
Tire suas conclusões.

Notaram?
Quem é ele? É a Emulsão Rejuvenescedora Glicoreparadora da Essenziali com 10% de AHA Ácido Glicólico.

Para todos os tipos de pele, em especial oleosas e acnéicas. Reduz e previne manchas, pequenas cicatrizes e marcas de acne; reduz e previne rugas, linhas, sinais de senilidade e marcas de expressão; afina, alisa e clareia. Regenera profundamente, previne e retarda o envelhecimento e rejuvenesce a pele . Contém 10% Ácido Glicólico e Alfabisabolol.
Ele promove um peeling ácido com toda a segurança e eficácia, como dá pra ver nas fotos. A pele fica extremamente fininha e renovada, removeu a aspecto cansado da pele e clareou muito também.
Meninas eu sou uma jovem senhora...rs, eu tenho 34 anos e meio e fiquei com pele de 20 aninhos!!

Rende muita coisa, basta uma gota-vamos dizer assim- é bem pouquinho mesmo, dá pra toda face e colo.
Por conter ácido o uso do protetor solar é fundamental.
Vou deixar o site da Essenziali e onde você pode encontrar para comprar:
Me digam o que acharam?
Beijosss.

8 comentários:

Alessandra Franco disse...

Nossa adorei a dica! Sou viciada em cremes anti-idade rsrs e esses da Essenziali parecem ótimos! Vou querer experimentar com ctz! Parabéns pelo blog Sandra! Beijos!!!

Bárbara Silvéria disse...

Menina... não é que funciona meeeeeeeeesmo! Adorei, acho que vou testar hihi
Conheci seu blog hj, estou de volta ao mundo da blogosfera e já te seguindo!
Faz uma visitinha lá no meu blog e diga o que achou!
Beijinhos ♥

http://depoisdoblush.blogspot.com.br/

Sandra Gomes disse...

Bárbara é achado essa emulsão. Eu ameiiii. Os peelings químicos em clínicas é salgadinho($$$) esse lindinho custa cerca de 70 reais.
vale muito a pena. =]

Kathleen Yasmin disse...

Nossa, é bem perceptível o resultado que ele deu! muito bom o produto!
Beijos
http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

Kathleen Yasmin disse...

Nossa, é bem perceptível o resultado que ele deu! muito bom o produto!
Beijos
http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

Sandra Gomes disse...

É sim Kathleen, e na foto não dá pra ver muito bem como a pele fica fininha.

Elliane Ramos disse...

desculpe, mas nao achei esse produto no link kkk
e, se eu digito o nome q vc escreveu
Emulsão Rejuvenescedora Glicoreparadora da Essenziali
o site nao acha
kkk
pode me ajudar?
ellianeramos@hotmail.com

desde ja, agradeço o carinho e atençao com os leitores
sucesso
bjs *-*

http://ellianeramos.blogspot.com.br/

Sandra Gomes disse...

Eliane deve estar em falta, indiquei lá porque eles são distribuidores da Essenziali. Mande uma mensagem pra eles no site, assim você pode ter uma previsão de quando vai chegar o produto.
Bj.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.