22 de jul de 2013

Bê-á-bá dos óleos de cabelos

Tantos são os óleos para cabelos prometendo milagres em pouco tempo que a gente acaba ficando meio confusa.
Vamos saber quem é quem nessa dança dos óleos e aprender como escolher para não errar na hora da compra.
Argan

Adorado pelos cabeleireiros, regenera totalmente os cabelos, traz sedosidade, maciez e brilho. Forma uma película protetora nos fios.
Ideal para quem precisa recuperar a hidratação.

Abacate

De ação emoliente é rico em aminoácidos, vitaminas A, B, D e E.
Ideal para cabelos fracos e desnutridos.

Buriti

Rico em vitamina A e Antioxidantes.
Ideal para cabelos com frizz e sem brilho. Hidrata e protege com raios ultravioletas.

Coco

Rico em triglicerídeos de ácido láurico e vitaminas.
Ideal para cabelos desidratados e desnutridos, promove restauração total.

Macadâmia

Nutre e controla o volume dos fios, possui ação regenerativa.
Ideal para combater o frizz e nutrir profundamente.

Ojon

Rico em ômegas 6 e 9, vitaminas e antioxidantes.
Ideal para cabelos ressecados e danificados, restaura e dá maciez, forma uma película protetora nos fios.

Agora escolha de acordo com o estado do seu cabelo e aproveite ao máximo as vantagens dos óleos.
E vocês qual deles vocês usam e o que acharam?
Comentem!
Beijosss.

*Imagens ilustrativas retiradas da internet.

15 comentários:

sol Tamalyn disse...

Bom dia , boas dicas gosto da novex...é tantos tipos de óleo más nem sempre o mais cheiroso é o melhor beijos e uma ótima semana .seguindo e curtindo te convido a conhecer o grupo ...sol
https://www.facebook.com/groups/comunidadedoyoutube/

http://videosdasol.blogspot.com.br/

Josy Oliveira disse...

eu amo o óleo de argan, o óleo de abacate deixa o meu cabelo horroroso hehe ela não combina comigo, eu quero comprar o de macadâmia para usar dizem que ele é muito bom
bjs
josymariah.blogspot.com.br

Siméia disse...

adorei as dicas! os meus preferidos são o óleo extraordinário da Elseve e o de macadâmia da Yensah!! são perfeitos!!! bjos

www.meninadeouro.net
Instagram: @simeiajs

Bella disse...

Super legais as dicas!

Gosto do óleo de argan e do extraordinário... quero testar muito o de ojon! :D


Beijão!

Piece of My Heart

Sandra Gomes disse...

Ainda não usei o de macadâmia qualquer dia vou testar e postar pra vc's o resultado.

Sandra Gomes disse...

Bella o de ojon é melhor - muito melhor que o de argan.
Eu amo ojon!!

O Gosto Não se Discute disse...

Adorei os produtos,
passei la no blog novamente , pq a doida aqui sem querer excluiu seu comentário, rs
beijos
www.ogosotnaosediscute.com

Sandra Gomes disse...

Haha isso acontece, vou lá novamente!

Jana Nogueira disse...

Oi flor,
Adorei os produtinhos.
De todos só usei o elixir da Kerastase que é excelente!!
Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!

Se quiser conferir meu canal no youtube: http://www.youtube.com/channel/UCujRuJWJABDmQcXMmXtGkrA?feature=watch

Minha Fanpage: https://www.facebook.com/janaina.nogueira.566

Super beijinho no coração.
www.jananogueira.com

Rafa Monteiro disse...

Sandra arrasou no post, adorei saber um pouco mais sobre eles, querendo muito testar o de macadâmia.

O blog está de domínio novo, acesse: www.mantenadissima.com.br

Beijos mulher antenadíssima ♥

Sra Silva disse...

ja usei e adorei e Marrocanoil, agora estou de olho no orofluido :-)
visite-me em http://lifestyleimigrante.blogspot.pt/2013/07/firmoo-summer-must-have_22.html#links

Glaucia Silva disse...

Adoro os óleos de argan, eles fazem milagre, o creme de tratamento da novex é maravilhoso, renova as pontas, Beijoss, http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

Laysa Oliveira disse...

adorei o post, eu por exemplo nao sabia disso tudo hahaha

Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com.br/

Adrielly F. disse...

Confesso que não sou mto de usar óleos no cabelo..sou meia desleixada nesse sentido..Mas mesmo assim, alguns que você selecionou eu conheço! Mto bacana..super curti =)
Tem post novo lá:
www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

Mony - UBSE disse...

Gostei muito, agora fico sabendo qual é mais apropriado para a necessidade do meu cabelo.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.