24 de ago de 2013

Kit Desamarelador Thigra Cosméticos

Olá meninas!

Hoje eu venho trazer uma resenha maravilhosa para quem tem cabelos loiros como eu ou grisalhos.
PRE-PA-RA!! haha

É a linha Diamantina Blond Care da Thigra Cosméticos.

Vamos ver o que diz a empresa sobre o Shampoo Blond Care 250mL:

"Promove uma limpeza suave e eficaz. Contém micropigmentos que intensificam a aderência, retirando tons amarelados de forma progressiva. Com pH balanceado e sem adição de sal, promove uma neutralização dos tons indesejados."


O que diz a empresa sobre a Máscara Catiônica Blond Care 250mL

"Através das propriedades da proteína do trigo e da vitamina B5, promove uma hidratação intensa no fio, geralmente danificado por produtos químicos. Recuperação em apenas 3 minutos, a Máscara Catiônica Blond Care substitui a utilização de condicionadores."


 E o que eu digo:
Gente nem quero saber os detalhes, só quero saber que é
 MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Eu não esperava ser tão bom assim, de verdade. 
Geralmente os desamareladores dão uma ressecada nos fios, mas essa linha ao contrário tratou os fios por completo. 
Sabe o que é usar apenas um shampoo e uma máscara? Simples assim, e o cabelo ficar incrível?
 Pois é, esse dois me fizeram muito feliz, porque basta 3 minutinhos com a máscara que pronto cabelos desamarelados e tratados.
A cor é tão intensa e pigmentada que dá uma manchadinha leve nas cutículas das unhas...rs
No resultado quero que vocês atentem, não para a cor do cabelo porque quando tirei as fotos já tinha 2 semanas que estava usando (muito ansiosa e esquecida, não tirei fotos antes...buá), também meus cabelos não estavam muito amarelados, mas quero vocês prestem atenção no tratamento que deu aos fios.
ANTES- SEM BRILHO E OPACO
DEPOIS- BRILHOSO E LUMINOSO


Notaram o antes e depois, com brilho e cara de hidratado?
A luz influenciou muito no resultado, na hora da foto. Mas dá pra ver nitidamente o tratamento que deu.


Adorei super recomendado!!

Você encontra toda a linha no site: THIGRA COSMÉTICOS
O preço tá muito bom e o resultado é incrível.
Já usaram algum produto da marca?
Comentem que eu adoro!
Beijosss.


4 comentários:

As Divas das unhas disse...

Que show, ficou demais
http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

Marcicleide disse...

Parecer ser muito, mas é só para as loiras?

Sweet of Cherry

Sandra Gomes disse...

Eu adorei!! Marcicleide é para os cabelos grisalhos e com mechas também, mas a marca tem várias linhas diferentes.

Jaque Super Hermosa disse...

adorei como dicou o cabelo
estou seguindo seu blog
beijos flor
www.super-hermosa.blogspot.com.br

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.