14/10/2013

Hidratação poderosa com Novelty Chantilly

Oi meninas!!
No post de hoje trago uma resenha MARA, vocês devem lembrar que eu recebi um kit da Novelty para testar, inclusive já falei do Shampoo e da Máscara aqui. Pois bem, hoje eu venho falar da ampola que recebi também.  A  Novelty Chantilly.


Ela é uma hidratação de alto impacto que recupera as fibras capilares, recupera o brilho e a elasticidade dos fios. Nutre, restaura e condiciona cabelos danificados.

Bem vamos ao uso dela, eu gravei um vídeo mostrando como esse líquido se transforma em um creme parecendo realmente um chantilly:
Meninas vou dizer uma coisa (dica de amiga), meus cabelos são de comprimento médio/logo, eles vem abaixo do sutiã e pra hidratar todo o cabelo com perfeição eu usei APENAS MEIA AMPOLA. Vem dizendo no rótulo pra usar tudo de uma vez mas não achei necessário, pois ia desperdiçar muito produto.
Então medi em um copinho- medida (aqueles que vem em xarope) e coloquei 3x a medida de água como manda no modo de usar.

É extraordinário o toque macio e tratamento que deixa nos cabelos!!

Conheça todos os produtos da Novelty:
Site | Facebook 


Bem essa é boa dica de hoje, espero que tenham gostado. Não deixem de se inscrever lá no canal e dá um 'Gostei' no vídeo.
Beijosss.

10 comentários:

Fernanda disse...

Adorei a resenha, nunca tinha visto essa marca

www.muitomimada.com.br

Sandra Gomes disse...

Fernanda eu também não conhecia, mais me conquistou.
Obrigada pela visita linda.
Beijo.

Gabriela Sousa disse...

Nunca havia ouvido falar dessa marca, mas parece ser bom.
Amei a resenha, obgda pela dica.
Bjuuuus

http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

Sandra Gomes disse...

Gabriela é ótima!
Obrigada pela visitinha linda.
Bj.

Faustiane Lopes disse...

Adorei......... quero experimentar tbm! Vou ver se encontro pra comprar.... valeu pela dica!

Espaço Sempre Bella disse...

Olá Sandra!!

Adorei a resenha. Eu tenho uma ampola assim também, mas de outra marca. Ela é líquida e quando adiciono água ela vira um creme... é muito boa!! =D
Adorei seu Blog e estou seguindo, viu? Com certeza voltarei mais vezes.
Também tenho um Blog, se quiser conhecer e também seguir ficarei muito feliz. E não esqueça de deixar um recadinho.

Beijos

Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com

Marcicleide disse...

Ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas parece ser bom.

Sweet of Cherry

Ivete Pasturczak disse...

Para mim é novidade, não conhecia , obrigada !

Marina Martins disse...

Sandra, muito obrigada pelo carinho que trata a todos, como pude perceber em seu blog, são pessoas como você que podem dar mais confiança as pessoas que utilizam os produtos no dia a dia.
Grande Abraço
Luciana - Novelty Cosmética

Sandra Gomes disse...

Ooh Marina querida obrigada pelas palavras. Poxa me emocionou. Cuido desse cantinho com muito amor e dedicação porque ele é parte de mim.
Obrigada pela confiança.
Bjs.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.