4 de dez. de 2013

Review: Óleo de semente de uva Native

Oi, oi, oi!!
No post de hoje quero contar o que eu achei do óleo de semente de uva da Native, que estou testando há um tempinho.

Antes disso vamos saber um pouquinho sobre ele:

 O Óleo de Semente de Uva NATIVE ajuda a manter a pele suave e hidratada. Porque possui alto índice de antioxidantes, vitaminas C, D, E e Beta Caroteno, que fortalecem a pele e lhe dão mais elasticidade, diminuindo a formação de rugas, sendo usado também muitas vezes como redutor de estrias!

De rápida absorção, o Óleo de Semente de Uva NATIVE é adequado para todo tipo de peles porque não deixa a pele oleosa.
Aliás, por possuir grande quantidade de ácido linoléico o Óleo de Semente de Uva é muito usado como um dos principais ingredientes para combater a acne.

O óleo de semente de uva é absorvido muito mais rápido que óleo de amêndoas, ele ultrapassa a primeira camada da pele hidratando profundamente já o de amêndoas por ser mais encorpado fica um pouco mais retido na superfície da pele.
Minha humilde opinião:
O óleo é bem fininho, espalha muito rápido (tem uns que 'encruam' na pele  é é um horror pra espalhar), não tem cheiro algum e não interfere no seu perfume ou desodorante, não  tem cor, de absorção imediata, deixa a pele com toque aveludado.





Super indico principalmente porque no verão a pele tende a ficar ressecada pelo aumento de banhos e é praticamente impossível tomar banho sem usar sabonetes- que removem toda a proteção da nossa pele.
Adorei!!
O preço é super baratinho vocês acham ele aqui.

Visitem o site da Native tem excelentes produtos lá, aqui no blog tem a minha opinião sobre alguns deles é só procurar, ok.
Por hoje é só.

Beijosss.


0 comentários:

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.