29 de jun. de 2013

Máscara Suave-Derm

Olá!!!
Continuando as resenhas sobre os produtos Cosmecêuticos da Essenziali, hoje eu vou falar sobre a máscara Suave-Derm. Indicada para todos os tipos de peles, descansa, suaviza, descongestiona e revitaliza.
Em forma de gel, pode ser usada no rosto e corpo.



Deixa a pele macia, sedosa, com aspecto descansado, tonificado e rejuvenescido. Promove uma leve hiperemia tópica (discreta vermelhidão e aquecimento localizado) que estimula a circulação periférica favorecendo a permeação dos princípios ativos aplicados.
 Na verdade não fica vermelho, fica rosado como se você acabasse de chegar da rua, um rubor leve e não aquece, pelo menos eu não senti. tinha medo de ficar quente, mas não se preocupem não fica!
Pode ser aplicado depois da limpeza, tonificação, hidratação ou antes da maquiagem.


É maravilhosa, espalha muito fácil, um pouquinho dá para todo rosto, colo e pescoço. tem umas bolinhas azuis que se desmancham na aplicação. Eu uso depois de limpar a pele, à noite antes de deitar, no dia seguinte acordo com a pele hidratada e luminosa. A-M-E-I!!!!!

Eu recomendo!

27 de jun. de 2013

Resultado: Sorteio Pró-Corpo

Olá meninas.
Vamos ao resultado do vale-presente no valor de R$100,00, oferecido pela Estética Pró-Corpo.
Foram pouquíssimas participações, acredito que pela distância das clínicas, mas quero agradecer a todas que participaram.
Vamos ver quem ganhou:


Caroline Pontes Ferreira da Silva

Não se preocupe que o pessoal da Pró-Corpo entrará em contato para agendar seu tratamento.
Quem não ganhou dá uma olhadinha na loja da pró-Corpo e escolha seu tratamento com condições de pagamento super facilitadas.

25 de jun. de 2013

Sabonete Líquido Suavizante Essenziali

Olá!!
Hoje quero falar do sabonete líquido suavizante da Essenziali.
Com extrato de calêndula limpa e amacia a pele, não remove a camada natural de umectantes da pele.
Higieniza a pele sem agredi-la e libera os poros das impurezas.
Usar diariamente pela manhã e à noite.
Tem um perfume muito suave, textura cremosa que eu adorei.
A pele fica parecendo de bebê, o que é maravilhoso.

Basta aplicá-lo em um disco de algodão umedecido e aplicar em toda a face em movimentos circulares até completar a higienização não é necessário enxaguar.
Vocês já sabem que a Essenziali só produz cosmecêuticos, cosméticos que atuam na camada  mais profunda da pele tratando e corrigindo agressões e sinais do tempo.
Saiba mais em: Site.
Compre na loja virtual: Rivitalizzare.
Beijosss.

22 de jun. de 2013

PREVINA OS SINAIS DO TEMPO COM “TIME RESCUE” DA NUTRICÉ®

Nutricosméstico, com tripla ação antioxidante, previne o envelhecimento precoce e reduz o aparecimento de linhas e rugas no rosto


Para manter uma pele lisinha, sem marcas e rejuvenescida é necessário adotar alguns cuidados fundamentais, que começam com ingestão dos nutrientes certos para combater o envelhecimento precoce e a ação dos radicais livres, ou seja, ativar a beleza que vem de dentro para fora para evitar uma pele desvitalizada, com rugas e linhas de expressão.  

Além de adotar uma alimentação saudável é importante aproveitar os benefícios de Time Rescue, o nutricosmético da Nutricé®, que apresenta tripla ação antioxidante, ajudando a neutralizar os radicais livres e a minimizar a degradação de colágeno.  Os principais ingredientes da fórmula são: a Luteína da Flor de Tagetes Erecta, um poderoso antioxidante natural, aliado a zeaxantina, licopeno, betacaroteno, vitamina C e vitamina E. Para otimizar essa combinação de ativos, o produto oferece a tecnologia Actilease, que proporciona uma melhor absorção dos nutrientes pelas camadas mais profundas da pele.
  

“O excesso de exposição ao sol, o hábito de fumar, a má alimentação e a pouca ingestão de água são os piores inimigos da juventude, pois são fatores que aumentam a oxidação celular e, consequentemente, levam à maior degradação de colágeno, desidratação e formação de rugas. Time Rescue é um aliado poderoso para neutralizar os radicais livres, diminuindo essa oxidação e proporcionando resultados incríveis de dentro para fora e com hábitos de vida mais equilibrados, as rugas que aparecem na testa, ao redor da boca e dos olhos, diminuem sensivelmente”, explica Paula Gordilho, gerente de marketing de Nutricé ®

Time Rescue (Preço Sugerido R$99,00) é apresentado em cápsulas de 14g cada, em embalagem com 30 unidades. Não contém glúten. É comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. A sugestão de consumo é de 1 cápsula ao dia ou conforme a orientação de nutricionista ou médico.

SAC: (11) 3003-7887

20 de jun. de 2013

Falta de Minerais causa: Cansaço e Obesidade

Olá!!
Como vocês estão?
Como andam se alimentando neste período mais friozinho? A fome vem com tudo não é?
Mas nem sempre o que comemos nós dá todos os nutrientes que precisamos.

Sabia que a falta de minerais no organismo causa além do cansaço até a obesidade?

Primeiro vamos saber sobre os minerais.
Minerais: Assim como as vitaminas, eles possibilitam que o corpo realize rápida e corretamente suas atividades. São necessários à composição adequada dos fluidos corporais, formação do sangue, ossos e manutenção da saúde do sistema nervoso.
A falta crônica de nutrientes básicos como vitaminas, minerais e proteínas é causa de cansaço constante, fraqueza, sem causa aparente, indisposições, redução da capacidade de defesa do sistema imunológico. Um dos efeitos da redução da carga nutricional dos alimentos é um estado de subnutrição, que provoca um tipo de fome constante e ansiedade alimentar.

Não deixe de procurar um bom médico que indique um bom suplemento que seja completo, com todos os minerais necessários à sua saúde.
Você costuma fazer suplementação com polivitamínicos e minerais?
O que você usa?
Comentem!!
Beijosss.

*imagens da internet

17 de jun. de 2013

Castanha da India

Olá!!
Você conhece Castanha da Índia? Hoje quero falar dela com vocês.

 Muito utilizada por sua ação ativadora da circulação sanguínea, seus ativos aumentam a resistência e o tônus das veias. Previne os pequenos derrames que causam vasinhos nas pernas, trata hemorroidas, varizes,edemas, há quem diga que isso também favorece a perda de líquidos e redução de peso.



Fruto da castanheira da Índia, uma árvore européia que chega a 200 anos. Bem resistente não é.

A castanha da Índia combate o cansaço e peso nas pernas, é utilizado também em tônicos capilares e shampoos para combater a queda de cabelos. Isso eu já comprovei, quando eu estou tomando a castanha da índia eu noto que meus cabelos param de cair.

Esses dias recebi uma caixa de Castanha da Índia Variless da Bionatus e estou amando, principalmente que durante os meses de outono e inverno tenho a impressão de que os cabelos caem mais.

Saiba mais: Site/ Facebook
E você já usou alguma vez?
Como foi essa experiência?
Comentem.
Beijosss.

* imagens da internet
*Fonte: http://blog.multivegetal.com/castanha-da-india-a-rainha-da-circulacao/
http://castanhadaindia.com/castanha-da-india/destaques/castanha-da-india-para-que-serve
http://ervalife.com.br/categories/pra-que-serve%3F/castanha-da-%CDndia/

14 de jun. de 2013

Mais esmaltes Foup

Hoje quero mostrar mais três esmaltes da Foup que recebi. Secagem ultra rápida, brilho intenso e excelente duração.
São eles:
Esmalte Perolado- Cor: Laila

Esmalte Cremoso- Cor: Donna

Esmalte Perolado- Cor: Aurora
Lindo né?
Quer saber mais?  Curta a Página no Facebook.
Beijosss.

11 de jun. de 2013

Faça: Demaquilante caseiro

Olá!!
Hoje eu vou dar uma dica muito fácil e rápida. Como fazer seu demaquilante caseiro.
Não é para uso contínuo, é mais um quebra galho pra quando você vai viajar e esquece de colocar na mala.
Aqui vai a receitinha:

   
   DEMAQUILANTE CASEIRO:

   Ingredientes:
  • 1 xícara de chá de água mineral ou filtrada.
  • 1 colher e meia de chá de shampoo para bebê da Johnson &Johnson (neutro sem lágrimas).
  • meia colher de chá de óleo de bebê.
   Modo de preparo:

  Misture todos os ingredientes num potinho, depois coloque em um frasco bem limpinho. Quando for usar agite bem o frasco para que a loção fique bem homogênea.
 Aplique com algodão e lave com bastante água fria.

   Agora quando você esquecer o demaquilante não vai mais pagar com a sua pele.
   Você também pode usar soro fisiológico com algumas gotinhas (na verdade três gotinhas) de óleo mineral, óleo de amêndoas, vaselina líquida...Eles ajudam bastante na remoção das máscaras resistentes a água.

   Espero que essa tenha sido uma dica útil.
   Beijos até mais!
Ah!!  não esqueçam de comentar e seguir o blog!!

8 de jun. de 2013

Dica caseira para acabar com as espinhas

Olá!!
Lembram que eu falei que ia ressuscitar alguns posts de utilidade do blog? Então, hoje eu vou dar uma força para quem tem problemas com acne (as famosas espinhas).
Esse foi um post que eu fiz com muito carinho bem no comecinho do blog e funciona mesmo!

 Algo simples e que funciona mesmo, basta lavar seu rosto com sabão neutro e depois aplicar com a ajuda de um algodão um pouco de água boricada

Se você tiver muita acne, pode passar duas vezes ao dia. E se notar que a pele está ficando muito ressecada, comece a usar uma vez ao dia e depois em dias alternados de acordo com a necessidade.

  Bom, espero ter ajudado algumas pessoas que sofram com esse terrível mal que é a acne.
   Comentem!!
  Beijos.

6 de jun. de 2013

Nova Coleção de Esmaltes Beauty Color

A imaginação é tema de nova coleção de esmaltes
 Beauty Color lança dez novas cores inspiradas em poções mágicas para levar a mulher a um "novo mundo"
 Quem já não sonhou em fugir da loucura do dia a dia para um mundo mágico, onde só a imaginação pode chegar? Esta foi a inspiração da Beauty Color para criar a nova coleção de esmaltes “Poções”, que chega às lojas neste mês de junho.
O escapismo - ou a fuga do cotidiano - foi a ideia central da criação das novas cores. Esse termo surgiu na Idade Média para definir a vontade que as pessoas têm em usar a imaginação para distrair a mente das obrigações. A partir desse conceito, a Beauty Color criou dez novas cores de esmaltes que contam com o mesmo brilho intenso, alta durabilidade e secagem rápida, conhecidas pelas consumidoras da marca. A nova coleção possui cinco cores metálicas, três cintilantes e duas cremosas.
“Montamos uma coleção divertida e colorida alinhada à tendência da moda, brincando com essa mística que envolve as poções mágicas que permeiam o imaginário feminino. Acredito que a consumidora Beauty Color gostará muito da coleção e se sentirá ainda mais poderosa com cores instigantes e provocativas, que estimulam a imaginação, levando quem estiver sob seu encanto a qualquer parte, onde o limite é desconhecido”, conta Amaury Daguano, Gerente de Marketing da marca.

Confira as novas cores:
Poção de Sedução - vermelho metálico
Poção de Atração – roxo azulado metálico
Poção de Beleza – rosa claro cintilante
Poção de Encanto – rosa salmão cremoso
Poção de Magia – roxo metálico
Poção de Mistério – cinza/lilás cintilante
Poção de Ousadia – verde azul piscina cremoso
Poção de Paixão – vermelho rosado cintilante
Poção de Poder – verde metálico
Poção de Riqueza – ocre dourado metálico

O preço sugerido R$ 2,95  Na sua página oficial, a Beauty Color informa onde seus produtos podem ser encontrados em cada região do Brasil.

3 de jun. de 2013

Cera depilatória fria: Tutti Depil

Olá!!
Quero contar minha experiência com a cera depilatória fria Tutti depil.
Achei ótima, prática e muito limpa (quase não sobra resíduos na pele).
Segui todos os passos diretitinho:

1º higienizei a área com a loção adstringente,
2º espalhei um pouco da cera nas folhas plásticas para depilação,


3º depilação,


4º remoção de resíduos com o óleo removedor de Semente de Uva.

5º Hidratação e relaxamento da pele com o gel hidratante Aloe Vera e Mentol.


Bem o que eu posso dizer é que remove bem os pelos, vocês viram que a pele ficou limpinha.
A pergunta que não quer calar: "- Dói?"
Gente não dói!! Na verdade é mais um ardor, quando você puxa a folha a sensação é de arder mas depois da primeira o resto é muito fácil.
Já usaram?
Como foi sua experiência com cera fria?
 Comentem, adoro saber o que vocês acham.
Beijosss.


 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.