31 de out. de 2013

Truque para controlar a oleosidade da pele e manter sua make por mais tempo

Oi meninas!!
No post de hoje quero dar uma dica da vovó...rsrs
Chegando o verão e o calorão deixa nossa pele muito mais oleosa e faz a maquiagem 'derreter' mais rápido.
Eu tenho uma dica que pode ajudar bastante.
Você só vai precisar de gelo ou soro fisiológico geladinho e gase.



Pronto mais nada.
Você vai pegar o gelo envolver na gase e passar no rosto por 10 minutinhos antes de começar a sua maquiagem. O gelo fará com que os poros se fechem diminuindo muito a produção de gordura na pele.
Ou você pode pegar um pouco de soro fisiológico bem gelado umedecer a gase e fazer compressas em todo rosto também 10 minutinhos antes da maquiagem, além de fechar os poros ele ainda vai dar uma boa hidratada na sua pele.
Pode proceder com a sua maquiagem normalmente.

Espero que tenham gostado da dica,  funciona mesmo.
Agora quero saber se já conhecia ou se já fez alguma vez?
Me conta, quero saber!

Já que está aqui, se inscreva no canal!!!



Beijosss

30 de out. de 2013

Comprinhas de Bijus: Relógio, pulseira e colar

Oi meninas!!
Hoje eu vou terminar de mostrar minha comprinhas lá na Born Pretty Store.
Já mostrei os brincos e agora vou mostrar o relógio, a pulseira e o colar.
Vamos ao que interessa:
O relógio veio nessa caixinha linda de presente ^_^




Esse relógio é sílica, parece um plástico mais é macio como um gel, não sei definir bem. Ele é molinho e de perto dá pra confundir com couro, é muito legal e lindoooo!
Tem cronômetro de hora e de segundos é analógico. Eu amei cai muito bem pra estação que é  época de usar coisas alegres e descontraídas. Custou $ 5,99 dólares e você encontra em outras cores aqui.




A pulseira é um encanto também feita de tiras de couro umas trançadas e outras não. Com pingente de timão e arco e flecha achei tudo de linda! O fecho é também mais um atrativo pra peça. Custou $ 3,99 dólares, você encontra aqui.



Esse colar é muito fofo, na verdade ele veio de brinde,  foi uma surpresa recebê-lo, adorei!!

Bem essa foi a comprinha que fiz na Born Pretty Store tudo lá é baratinho, tem makes, acessórios, casa e muito mais. O frete é grátis pro Brasil e você ainda compra com 10% de desconto usando o nosso código:

Como eu estou viciada em comprar lá  em breve terei mais coisinhas pra mostrar.
Meninas se inscrevam no canal do blog e me ajudem a ter mais novidades pra vocês =D





Beijosss.

26 de out. de 2013

Maquiagem Colorida para Noite

Oi meninas e o core como vai?
Espero que esteja bem!!
Hoje eu trago para vocês uma maquiagem elegante, porém colorida para noite, festa, balada, enfim.
Nessa maquiagem eu uso um delineador com glitter para dar um charme.
Vem ver como eu fiz:
Durante o  processo:




 Espero que gostem.
Beijosss.

24 de out. de 2013

Comprinhas de bijús: Brincos

Oi meninas tudo bem?
Vou começar a mostrar pra vocês as comprinhas de bijús que fiz lá na
lembram que já falei delas?
Como foi uma comprinha razoavelmente grande hoje eu vou mostrar os brinquinhos.
São todos pequenininhos e muito fofos. Apesar de gostar de brincos grandes eu estava precisando de coisas mais discretas para o dia a dia.
Vamos vem então:

Clicando em cima das fotos você será direcionada à página da peça específica.

Esses custam $ 1,99



Esses custam $ 1,91



Esses custam $ 2,08


 Esses custam $ 2,78


Esses custam $ 2,74


Eu estou super apaixonada por eles são muito lindinhos e tem uma ótima qualidade.
Meninas se vocês quiserem comprar lá é muito fácil basta um cartão internacional- lógico (haha)-, e utilizar o código de desconto para leitores do Beleza Fácil:

Nos próximos posts mostrarei o relógio de sílica que me surpreendeu pela beleza e excelente qualidade, a pulseira e o colar, ok.
E então, vocês gostaram dos meus brinquinhos? Comentem.
Por hoje é só.
Beijosss.

22 de out. de 2013

Lançamento Bionatus: Linha Green Café

Oi meninas e o core como vai?
Espero que bem!
Hoje eu estou muito animada com uma super novidade que recebi da Bionatus, a linha Green Café.
O produto é elaborado a partir de grãos de café selecionados que não passam pelo processo de queima ou fermentação, preservando assim os nutrientes que auxiliam na manutenção do seu bem estar. O Green Café contém substâncias que ajudam no suporte para programas de gerenciamento de peso quando combinados com alimentação saudável e exercícios. Uma destas substâncias é a cafeína, ela tem ação termogênica, por isso facilita a queima das gorduras. Além disso, possui na sua formulação uma combinação exclusiva de nutrientes, vitaminas e minerais que colaboram com sua qualidade de vida.



São três produtos:
Energy- Detox- Antiox

Pelo nome já dá pra saber que são Energético, Desintoxicante e Antioxidante.

Energy: Café Verde + Guaraná + Açaí
Na correria do dia a dia é necessário desempenhar muitas atividades em pouco tempo, portanto, é fundamental estar sempre com muita energia e disposição, mas isto não significa que a saúde e a beleza devam ficar de lado!
Para manter o seu pique e colaborar com a sua forma saudável a Bionatus Indústria Farmacêutica apresenta o Green Café Energy! 
Além de fornecer vitaminas e nutrientes de maneira prática, os comprimidos de Green Café Energy possuem baixo valor calórico e colaboram com o equilíbrio de sua energia diária! 



Detox: Café Verde
O acúmulo das substâncias tóxicas pode levar o organismo a danos importantes, comprometendo a saúde. O resultado é resistência baixa, cansaço e até mesmo peso extra. Por isto é importante adotar hábitos saudáveis para promover uma ‘faxina interna’, blindar o sistema imune e melhorar a qualidade de vida!
Para iniciar a sua ‘Detox’ é bom hidratar-se, manter uma dieta equilibrada, afastar-se das substâncias tóxicas como açúcar refinado; farinha de trigo; pães e bolos; álcool e enlatados. Cigarro nem pensar!
Para potencializar a sua dieta saudável, utilize o Green Café Detox! Aliado a uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis, colabora para que possa fazer as pazes com a balança!



Antiox: Café Verde + Cranberry
Para ter mais qualidade de vida e manter-se em forma, além da mudança de hábitos alimentares, é preciso praticar exercícios físicos regularmente. Além disso, ingerir vitaminas e minerais pode ser muito útil no combate aos radicais livres que trazem danos à nossa saúde e que são decorrentes da prática de exercícios físicos intensos, contato com ar poluído, dentre outros fatores.
Para complementar a sua alimentação a Bionatus Indústria Farmacêutica apresenta o Green Café Antiox, um produto que auxilia a manter uma aparência mais saudável, além disso, não engorda e ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres.


E aí o que acharam desses produtos da Bionatus? Comentem.
Vistem o site da Bionatus.

Beijosss.

20 de out. de 2013

Kit Home CareTurmalina Brasil - Widi Care

Oi meninas e o core como vai?
Hoje estou aqui pra mostrar um kit de tratamento que recebi da Widi Care para resenha.
É kit Home Care Turmalina Brasil, composto de shampoo, condicionador e mousse defrizante. Ele é ultra smooth, zero frizz e color protection. Nano partículas de Turmalina Negra que nutrem e regeneram os fios logo na primeira aplicação. Hidratação e compatibilidade com cabelos quimicamente tratados.

Vamos conhecer mais da Widi Care:
Fundada em 2008, a Widi Care, hoje, é uma marca conceituada e de grande destaque, conquistando cada vez mais novos consumidores e clientes, graças ao trabalho sério e de pesquisa, desenvolvido permanentemente desde o surgimento da marca. Além da criatividade das empresárias no desenvolvimento de produtos, uma rede global de distribuidores colocou a marca Widi Care nos maiores e principais mercados do mundo.
Bem estar, saúde e beleza são conceitos fundamentais na elaboração de linhas de tratamentos cosméticos que se destacam por formulações inovadoras e de alta performance, associando qualidade e confiabilidade a todos os produtos desenvolvidos pela Widi Care.

Vamos ver o kit:

Assim que testar vou contar tudinho pra vocês.
Enquanto isso viste o site e saiba mais sobre todos os produtos:

Beijosss.

18 de out. de 2013

Make Azul Turquesa com Rosa

Oi meninas e o 'core' como vai?
No post de hoje eu trago uma make azul com rosa. Já pra deixar os tons sóbrios para trás e viva a Primavera!!! Cores, cores e cores!!!
Vamos lá:


Se gostou se inscreva no canal e deixe um GOSTEI  no vídeo!!
Por hoje é só.
Beijosss.

16 de out. de 2013

Fibra de Berinjela e Laranja ajuda a emagrecer

Oi meninas!!
Mais uma vez falando de medidas...hahaha.
Quem não vive fazendo aquela dietinha não é?!
Vocês lembram que recebi um pacote de fibra de berinjela e laranja da Bio Equilibruim pra testar?


Bem vamos direto ao ponto o que ela faz: A berinjela é uma excelente fonte de vitaminas A, B1, B2, B3 E C, além de rica em fibras. A laranja é uma fonte rica em vitamina C e um poderoso Antioxidante. Juntos são aliados para manter sua vida mais saudável. É antioxidante auxilia na redução do colesterol entre outros benefícios.
É diurético e ajuda a queimar gorduras.
Reduz o colesterol ruim (LDL), inibe o apetite, regulariza o intestino, acelera o metabolismo, reduz a gordura visceral- aquela que faz a barriga crescer, sendo assim é uma das primeiras constatações a diminuição do abdômem.


Vamos ao gosto...hummm, bem...como é de laranja amarga não poderia ser diferente, a farinha é um pouco amarga. Mas não é nada que vá deixar seu shake ou suco ruim.
Eu tomo numa boa no meu suquinho verde e nem dá pra reparar muito.
Porém, o mais importante é que na primeira semana já percebi nitidamente a barriguinha dar tchau!!!
Ai que bom, porque não tenho barriga grande e ela estava aumentando e eu já estava ficando com vergonha de colocar blusinha apertada porque marcava. Mas já foi, passou!!!
Super recomendo essa fibra e quem quiser tirar a prova da barriguinha é só entrar lá no site e adquirir a sua:

11 de out. de 2013

Comprinhas de Bijus!!

Oi meninas!
Não pude me segurar e vim aqui mostrar minhas comprinhas que chegaram na quarta-feira.
Eu estava super ansiosa por elas. Essas comprinhas eu fiz na Born Pretty Store chegou direitinho, já estou ficando viciada em comprar lá.
Dessa vez eu só comprei bijuterias, quer ver?

 Nessa foto tem 1 relógio de sílica branco, 5 pares de brincos, 1 bracelete mix de pulseiras e 1 colar com pingente vermelho.
Semana que vem mostro tudinho com detalhes pra vocês.
E já que estão aqui deem uma passadinha na loja, tenho certeza que vão gostar!
Se quiserem comprar com descontinho de 10% basta adicionar o código abaixo:

Gostaram das comprinhas? Comentem.
Beijosss.

9 de out. de 2013

The Porefessional e That Gal Benefit

Oie gente linda!
Vamos continuar conhecendo os produtos que recebi da Tatiimports naquele Kit lindo da Benefit.
Hoje o destaque vai para os primers do kit.
O Porefessional que é primer matizador (cor de base quase um BBCream) e o That Gal é um primer rosado iluminador.
Todos os dois de excelente qualidade, deixa a pele bem matificada, sem oleosidade pronta pra receber a maquiagem.
A textura é bem cremosa e espalha muito fácil, a pele absorve super bem.
Eu fiz um vídeo onde aplico um de cada lado da face pra vocês verem o potencial de cada um:
Espero que tenham gostado porque eu amei!
Pra ter o seu kit com os 10 produtos mais desejados da Benefit é muito fácil, basta entrar lá no site:
Por hoje é só até a próxima.
Beijosss.

7 de out. de 2013

Unha da semana: Esmalte Maxi Colar Colorama

Oieee!!
Tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre um esmalte que amei da Colorama, ele é azul turquesa lindo de viver!
Ele é o Max Colar da Linha Eu amo Acessórios da Colorama.

Achei ele bem alto astral, bem divertido a cara da estação- primavera. Só achei que paguei carinho na farmácia que comprei. Eu costumo comprar Colorama a 2 reais e nessa farmácia comprei a quase 4 reais!!
Mas valeu o resultado!
E você gostou? Já usou?
Me conta tudo!
Beijosss.

4 de out. de 2013

Recebidos: Chá vermelho e Fibra de berinjela e laranja

Oieee.
Tudo bem?
Semana passada eu recebi dois produtos da nossa parceira Bio Equilibrium para testar.
O Chá Vermelho e a Fibra de Berinjela e Laranja.

Eu escolhi os produtos pelos efeitos emagrecedores e os benefícios que traz ao organismo.
Quem ainda não sabe a diferença entre os chás vermelho, verde, amarelo e branco dá uma olhadinha AQUI, tem um post sobre eles bem detalhado lá.

O chá Vermelho da Bio Equilibrium é instantâneo, com sabor de morango, levemente adoçado.
Muito prático de preparar, você pode consumir gelado ou quente, eu estou colocando uma colherzinha de chá no meu suco de alface com gengibre pra dar uma secadinha até o verão.
Minha xícara favorita de chá, ela tem tampa e uma peneira de porcelana.




Mas você pode adicioná-lo onde quiser, vitaminas, shakes, sozinho, enfim.
Eu adoro chá, todo mundo sabe. Estou adorando esse potão da Bio Equilibrium que tem 200g então é chá pra caramba!!
Se você quiser o seu é só visitar lá o site e ver tudo que a Bio Equilibium oferece pra sua saúde e bem estar.
O próximo post será sobre essa fibra de berinjela e laranja que eu já posso adiantar que diminui barriga...Uhulll \o/
Por hoje é isso, comentem.
Beijossss.
 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.