27 de jan de 2014

Fixador de maquiagem caseiro

Oi gente, tudo bem?
No post de hoje vamos aprender a fazer um fixador de maquiagem.
Esse fixador além de fixar a maquiagem ele ainda vai intensificar a cor da sua sombra.
Quando se utiliza o fixador caseiro nota-se que a cor da sombra fica mais vibrante e muito mais intensa.

Sem mais de longas vamos a receitinha:

1 vidro de glicerina.
1 recipiente limpo para guardar o produto preparado.
água.

Modo de preparar:



É um produto muito fácil de fazer e de uma qualidade muito boa.
Se já conhece e usou dê sua opinião e se ainda não conhece faça o seu e depois me conte.
Beijosss.

24 de jan de 2014

Lançamento Océane Femme: Lip Crayon

Gente olha que super novidade da Océane Femme: Lip Crayon.
Eu já tinha visto na página deles no Facebook e adorei.
Hoje eu vim compartilhar com vocês.



Que super novidade!!
Amei.
Beijosss

23 de jan de 2014

Cereais que vão te ajudar a perder peso

Oi gente.
Ainda dá tempo de perder aquelas gordurinhas pra curtir o carnaval mais leve.
Existem hoje no mercado cereais que fazem uma verdadeira faxina no nosso organismo, ajudando muito quem sofre com prisão de ventre e retenção de líquidos, e vocês sabem que a retenção de líquidos acaba dando aparência de gordura.
Vamos falar de três cereais tops de linha que são super recomendados por nutricionistas.

Chia- a queridinha realmente é a chia, ela é mexicana e tem alto teor de fibras, ela forma um gel no estômago o que faz com se tenha uma sensação de saciedade maior. Tem mais proteínas que os flocos de arroz, trigo, milho e a aveia. Possui ainda nutrientes como cálcio, ômega 3, fósforo, magnésio, potássio, zinco, ferro e cobre.



Amaranto- Tem quase os mesmos nutrientes que qualquer cereal, não contém glúten e ainda fornece vitamina C, potássio, zinco, fósforo, ferro, magnésio e cálcio.


Quinua- além de fornecer vitaminas e minerais, ainda fornece ácidos graxos como ômega 3 e 6, ajudando a prevenir doenças cardiovasculares e o câncer.

Mas depois de saber tudo isso, fica difícil comprar um pacote de cada um deles certo? Que tal se todos esse três cereais viessem misturados em um único pote? Maravilha!
Foi isso que a Bio Equilibrium fez, uniu os três cereais em um único produto para facilitar ainda mais a nossa vida e a nossa dieta.

Este é o Triplo Andino.




Quinua + Chia + Amaranto
Rico em fibras e contém Ômega 3
Eu estou consumindo pela manhã misturada no meu Kefir ou no iogurte.
Estas fotos são do Triplo Andino misturado ao Kefir.



A primeira coisa se sente mesmo é a melhora no intestino e aos poucos acho que vai ajudando a pele e o corpinho também.
Tem um sabor bem comum (de nada hahaha) achei que poderia ser amargo ou estranho, mas é super tranquilo de consumir em qualquer refeição. É uma farinha fina lembra a farinha de aveia.


Ele é bem baratinho, tá custando R$12,10 lá na Loja Virtual.
Acho que vale super à pena o investimento. O carnaval está chegando e ainda dá tempo.
Beijosss.

*Fonte: http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/15378-escolha-o-melhor-cereal-para-emagrecer

20 de jan de 2014

Faça seu BB Cream Caseiro

Oi gente.
Hoje vamos aprender a fazer BB Cream em casa!!
Olha que maravilha!
Sem mistério e super fácil.
O BB Cream é um creme que cobre suavemente a pele, uniformiza, protege e hidrata, diante disso vamos fazer um, com as mesmas funções do verdadeiro.

Vamos precisar de:

1 potinho limpo
1 colher (café)
Protetor solar Facial
Pó Compacto mais escuro que o seu tom de pele.

Como Fazer:


Tirei essas fotos para mostrar como fica igual ao verdadeiro:





Caseiro  /  Verdadeiro

Espero que vocês tenham gostado dessa dica. Se inscreva no canal.
Beijosss.

16 de jan de 2014

Gel Esfoliante Erva Mate

Oi gente.
No verão cuidar da pele é fundamental para manter a beleza e o aspecto saudável.
E por isso vamos falar hoje de esfoliante.
Gel esfoliante Erva Mate da Cativa Natureza.

Gel com textura e toque agradável, elaborado com erva mate e esfoliante natural de arroz, retira as impurezas da pele, preparando-a para a hidratação e deixando um agradável perfume do óleo essencial de alecrim e extrato aromático de Green tea.


O cheirinho é ótimo, bem suave, limpa com delicadeza, não é daqueles que arranham a pele.
Remove bem a oleosidade.




A sensação é de pele limpa mesmo.
É muito importante remover as células mortas e as impurezas do dia a dia.
O diferencial desse esfoliante é que ele contém óleos essenciais cicatrizantes e adstringentes, sendo assim ele também secas as terríveis espinhas e evita o aparecimento de outras.
Para adquirir o seu esfoliante orgânico é fácil veja na Loja Virtual Cativa.
Investimento de R$26,00.
Rende muitas aplicações, pois basta uma pequena quantidade para esfoliar toda a face.
Custo-benefício super aprovado!
Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Beijosss.

13 de jan de 2014

Últimas comprinhas na Born Pretty Store

Oi lindas!!
Como hoje é segunda vamos começar a semana com um post de coisinhas que amamos: COMPRINHAS!!! =]
Eu fiz essas comprinhas na verdade em Outubro do ano passado e chegaram em Novembro, mas ainda não tinha tido tempo de postar.
Vamos ver o que eu comprei lá na Born Pretty Store:


Adoro comprar maquiagem lá, o preço é bem em conta e chega tudo direitinho.

Comprei um kit de pincéis com 7 itens:


Um óculos lindo:


Dois mini batons:

Um fio de nail art:

Um lápis sombra/iluminador/baton Dourado:


Quando vocês clicar nas fotos serão direcionados ao link do produto.
Já usei todos e já, já posto as resenhas deles, ok.
E vocês já compraram lá?
Me contem.
Beijosss.

10 de jan de 2014

Sombra Mineral Bioart Makeup

Oi meninas!!
Hoje eu quero falar com vocês sobre maquiagem mineral. \o/ Adoroooo!!
Já falei sobre ela váárias vezes aqui. Do quanto ela faz bem à nossa pele, do tratamento que ela promove, que é livre de corantes e químicas e tal.
Tudo isso você encontra por aqui é dá uma pesquisadinha.
Mas hoje quero mostrar uma resenha mara.

Eu recebi da nossa super parceira RIVITALIZZARE três produtos para resenhar aqui e hoje vou falar do primeiro.

A Sombra Mineral Marrom Castanha Bioart.
Elaborada com  Brazil Nut Crystal-cristais de casca da castanha que forma cristais líquidos, promovendo efeito biomimético da matriz lipídica extra celular do extrato córneo.
• Excelente espalhabilidade, pois contém ácidooleico que promove sensorial de hidratação.
• Contém fitonutrientes e minerais que combatem o envelhecimento da pálpebra.
• Sombra 100% sustentável e coloração 100% natural.
Tudo de bom né?!


Super fininha e fácil de aplicar. A embalagem é linda.

Tem uma coloração intensa, e se intensifica ainda mais com pincel úmido. Fixação ótima também.

Eu utilizei na pálpebra móvel a sombra normal, seca como ela é. No côncavo eu apliquei com pincel úmido, nota-se muito bem a intensidade da cor.
Vamos ver a aplicação:



Meninas eu sempre falo de maquiagem mineral e tudo, se puderem façam uma forcinha e comecem a trocar suas makes por produtos minerais, lembre que eles não são testado em animais, são livres de componentes químicos e trazem muitos benefícios à pele. Sei que o investimento é salgadinho, mas vale à pena.

Essa sombra linda você encontra aqui: Sombra Marrom Castanha, pelo valor de R$32,80.

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijosss.

9 de jan de 2014

Óleo de coco como você ainda não viu

Oi gente.
Hoje vamos falar de Óleo de Coco Bio Equilibrium. Eu recebi esse lindinho junto com outros produtos da Bio Equilibrium para testar:

Todo mundo viu a onda do óleo de coco que prometia emagrecer, que virou febre rapidinho.

Bem, sim ele auxilia na redução de peso, mas hoje quero falar das outras vantagens do óleo de coco. Nem só de emagrecer vive ele...rs
No momento estou bastante interessada nele por váários motivos:

  • Combate o envelhecimento- seus antioxidantes combatem os radicais livres e melhoram a elasticidade da pele, pode aplicar diretamente na pele ou usar em máscaras.
  • Reduz o mal colesterol.
  • Acaba com a prisão de ventre.
  • Fortalece o sistema imunológico- combate vermes, bactérias e fungos.
  • Poderoso hidratante capilar.
  • Combate a candidíase- combate qualquer fungo e aumenta a imunidade.
  • Ajudar a regular a tireóide.
  • Ajuda a emagrecer- é termogênico e traz saciedade.
Essas são algumas das inúmeras propriedades do óleos de coco, dá pra ver que é beleza de dentro pra fora também.


É uma gordura do bem que pode ser introduzida na alimentação através de saladas ou consumida pura (2 colheres de sopa por dia).
Procure por um óleo de qualidade e que você confie.

O óleo de coco da Bio Equilibrium é ótimo, não tem gosto ruim (alguns têm gosto de solventes o que prova que não são de qualidade).
Estou usando para fortalecer mesmo a imunidade e regularizar o intestino.
Está dando resultado e vou continuar.
Se você se interessou por ele, veja como adquirir no site: Bio Equilibrium | Facebook
Essa é a dica de hoje.
Super beijo e  até o próximo post.

*Fonte: Minha Vida  / Mundo dos óleos  / Óleo de coco  / Corre Cotia

7 de jan de 2014

Como driblar o bloqueio de links no Facebook

Oi gente.
O post de hoje é pra quem tá (assim como eu) impedido de compartilhar seus links no Facebook.
Ele marcou meus links como spam =[ coisa que eu nunca fiz...Dá uma raiva disso viu? Enquanto eu que faço um trabalho sério e preciso divulgar nos grupos sou impedida, muitos por aí postam imagens impróprias, conteúdo preconceituoso, dinheiro fácil na internet estão publicando à vontade.
No post de hoje quero dividir uma forma que achei de driblar o bloqueio de links no Facebook.
Toda vez que vou compartilhar algo referente ao meu blog imediatamente aparece a caixa do captcha (aquelas letrinhas infelizes pra gente ficar catando no teclado) então achei uma forma de contornar a situação.


Agora quando vou compartilhar meus links eu uso a URL de um agregador de links, assim o Facebook, não acha o nome do meu blog e permite o compartilhamento.
Tenho usado na verdade a URL da rede social que faço parte DIHITT.

Aí você me pergunta: Mas não é um desvio, um redirecionamento?
Sim! Mas já ajuda, pelo menos o DIHITT não tem muita frescura, de cara abre o seu resumo e abaixo tem "Ler o Artigo".

Pra quem tá no mato sem cachorro como eu, ajuda bastante...rsrs
Espero realmente que esse post tenha sido útil.
Se você tem alguma dica sobre esse assunto compartilhe com a gente.
Comentem.
Beijosss.

6 de jan de 2014

Hastes Removedoras de Maquiagem

Oi gente!!
Ano oficialmente começado e com isso muitas resenhas irão ao ar!
Pra começar, vou mostrar as hastes removedoras de maquiagem que recebi da Océane Femme.
Tudo que vem da Océane a gente já sabe é ótimo né?! E com esse produto não foi diferente.
As hastes são especialmente desenvolvidas para corrigir a maquiagem, naquela hora que a mão treme e o delineador borra, etc.

Embalados individualmente

Ele parece um cotonete normal, mas dentro dele tem um líquido demaquilante que escorre de uma ponta à outra assim que se rompe o 'lacre'.

Vamos saber os detalhes:
Os aplicadores com ponta de algodão macia contêm uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Alcançam com precisão as áreas em que lenços ou algodão não conseguem atingir. Encaixam-se perfeitamente à rotina normal de maquiagem e sua fórmula com Aleo Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras.

Usar é muito simples:
Segurar o aplicador com a ponta de algodão marcada com o aro colorido para cima,

 flexionar essa mesma ponta até que o líquido escorra para a outra ponta,


 após ficar úmida aplicar na pálpebra e cílios fazendo suas correções.
Aqui já está usado:


 É super legal, mais uma ferramente para a manutenção da nossa beleza.
A Océane sempre inovando e arrasando!
Gostaram? Visitem o site e conheça toda a linha Océane Femme.
Beijosss.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.