14 de fev de 2014

O blush certo para o seu tom de pele

Oi gente.
Você sabe escolher a cor certa na hora de compra rum blush?
São várias cores, mas será que podemos usar qualquer um?

Hoje eu vou te ajudar a não desperdiçar dinheiro.
Todo tom é permitido, MAS nem todos ficam legal na nossa pele.
As cores devem criar uma harmonia no nosso rosto, o que faz com que a beleza se destaque.
Abaixo eu listei alguns tons ideais de blush para cada cor de pele.

Pele Negra:
Ficam lindas com tons terracota, dourados, vinhos e todos próximos a esses tons.

Pele Morena:
Ficam lindas com marrom- rosado, café, rosas-pálidos.

Pele Branca Rosada:
Ficam lindas com tons de rosa bem clarinho, pêssego, bege-rosados.

Pele Branca Amarelada:
Ficam lindas com tons de rosa velho/antigo, ameixa, marrom clarinho.

Eu demorei muito para achar a cor certa em todos os tipos de maquiagens, eu tenho pele branca amarelada e a maioria dos produtos são para pele branca rosada.
Hoje eu aposto sempre no rosa velho/antigo, acho que fica super bem.
Qual seu blush preferido, ele realmente combina com a sua pele?
Quero saber.
Beijosss.

7 comentários:

luana wiederkehr disse...

Nossa, que legal, nunca tinha parado para pensar nisso, vou ter que ficar com os rosa, clarinho, pêssego, bege-rosados, apesar de amar os tons mais escutos, dourados. Gostei da dica. Beijão

http://maniadepraxe.blogspot.com.br/

Luanna Ravanelli disse...

Ótimas dicas, eu adoro o efeito dos mais bronzeadinhos, fica mais natural em mim.
ótimo post

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli

Sandra Gomes disse...

Meninas obrigada pela visita =]

Marjorie Louise disse...

Minha pele é morena, gosto muito de usar tons de rosa queimado, acho que fica bem natural adorei as dicas.
Estou seguindo o blog :)
Beijinhos

http://soudessasml.blogspot.com.br/

graziele souza disse...

Eu uso tom marrom rosado,sou morena clara,não sei se e o tom ideal,mas sempre uso esse.Bjos,seguindo aqui!
www.mulherunika.com

Sandra Gomes disse...

Marjorie e Graziele obrigada pela visita meninas =]

Will e kelly disse...

Olá sou Will dono do Links Top Estou convidando você a ser um de nossos parceiros. O links Top é o mais novo site de agregadores e temos o prazer de ter você como parceiro, o que esta esperando acesse agora mesmo: http://linkstop.com.br

Obs: Seu post aparecera na 1ª pagina do Google em menos de 24hrs, Nos envie seu link diariamente, para ter mais visitas use nosso selo ou Widget para aparecer na lista de parceiros.

Desde já agradecemos pela sua visita!

Administrador: Will

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.