25 de mar. de 2014

Na onda das camisas com bordados

Oi meninas!
Vocês já devem ter percebido a onda das camisas bordadas e /ou aplicadas, elas estão em toda a parte, basta prestar atenção.
Algumas são bordadas no tecido e outras recebem aplicações de pedrarias e paetês.
Tem as com bordado na gola:

Tem as com bordado no punho:

Tem as com bordado no corpo da camisa:


Eu acho lindinhas, mas não é para usar de qualquer jeito.
Elas exigem um mínimo de harmonia, tipo evitar braceletes e pulseiras quando o bordado ou a aplicação for no punho, aí não dá né gente fatalmente a pulseira irá brigar com o punho.
Brincos e colares chamativos quando o bordado for na gola ou na parte superior da camisa também carrega o visual.
Para combinar lembre-se de testar antes suas bijus com a peça escolhida, lembre-se também que a camisa deve ser o centro da produção, é ela quem deve ter destaque na composição do look.
Eu sou muito perua nesse quesito, adoro um bordadinho, uns brilhos na blusa...hahaha
E você, gosta ou deixa passar batido?
Eu adoro!!
Beijosss.


3 comentários:

Anna Lê disse...

Adoooro ! Acho lindo demais bordado em camisa.

Essa das perolas no punho... q coisa mais linda heim ! É chique :)

Beijão !

Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

Unknown disse...

Preciso de uma pq são lindas demais!!
Beijinhos...
Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
>>Insta @blogjananogueira

Amanda Caroline disse...

Acho que fica muito chique o look com essas bordas lindas. Super divo!
Beijinhos
www.estiilocarol.com.br

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.