6 de mai. de 2014

Kit Desamarelador Absolut Blonde

Oi meninas.
O assunto hoje é mais para as loiras e quem tem cabelos brancos e quer retirar o amarelado que surge nos fios.
Algumas semanas à trás eu recebi um kit desamarelador Phytogen da Kert, antiga parceira nossa.
Foi o kit Absolut Blonde Lavanda e Camomila.

O que diz a Kert sobre a linha:
Especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

Minha opinião:
Muito bom, a linha dá um brilho muito intenso ao cabelos, deixa macio sim e muito sedoso porém, não achei que o efeito desamarelador é potente. Ele poderia ser mais eficaz nesse sentido. O efeito desamarelador é muito suave.
O shampooo é de uma cor lilás clarinho, puxado pro cinza bem claro, é muito cheiroso.

O condicionador é branco e deixa os cabelos bem molinhos.

A máscara já é de um tom roxo mais forte

Mas no geral é um ótimo produto para restaurar e hidratar os cabelos. Gostei muito do tratamento que ele proporcionou ao meu cabelo.


Como já falei ótimo produto, se você não tem os cabelos tão amarelados vai adorar. Os meus cabelas não são muito amarelados porque estou sempre fazendo a manutenção com desamareladores então pra mim foi excelente.
Recomendo sim este e os outros produtos da kert.
Já usou esse kit?
Gostou?
Me conte tudo.
Beijosss.

1 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

ótimo resultado!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.