19 de mai. de 2014

Nem acredito, ganhei um sorteio!!

Oi meninas!
 O post de hoje é para agradecer.
Sou daquelas que nem entra em sorteios porque sabe que não vai ganhar.
Mas não é que eu ganhei?!
Participei de um sorteio no Um Blog Sobre Esmaltes da querida Mony, já acompanho o blog há muito tempo, adoro as esmaltações dela. Participei sem a menor pretensão de ganhar porque na verdade eram mais de 30 esmaltes e eu sou alérgica, mas tinham várias makes e esse foi o real motivo da minha inscrição. ;)
Imagina minha surpresa quando eu soube que tinha sido a vencedora!!
Nem acreditei.
Aqui estão os mimos recebidos:
Veio tudo tão bem embaladinho, um carinho enorme.



Os esmaltes eu dei para as minhas irmãs (super contrariada...rsrs), elas adoraram.
As makes me pertencem, tá pensando o quê?!

Só tenho a agradecer a Mony por todo carinho e se eu já adorava o blog dela, imagina agora. \o/
E vocês gostaram dos meus presentinhos?
Gostam de unhas e tudo que está relacionado a esses vidrinhos mágicos? Então passa lá para conhecer: 
Vou mostrar tudinho com calma, teremos muitas resenhas com esses mimos, aguardem.
Por hoje é só, até mais.
Beijosss

8 comentários:

Queli disse...

Quanta coisa hem, parabéns. Também ganhei um sorteio que nem esperava a pouco tempo, é tão bom né.

Beijúh
comqdequerida.blogspot.com.br

Natália Sena disse...

Parabéns, prêmios ótimos.eu tenho esse quinteto rosa e o marrom, são ótimos.

www.rockcomluxo.com

Natália Sena disse...

Parabéns, prêmios ótimos.eu tenho esse quinteto rosa e o marrom, são ótimos.

www.rockcomluxo.com

Natália Sena disse...

Parabéns, prêmios ótimos.eu tenho esse quinteto rosa e o marrom, são ótimos.

www.rockcomluxo.com

Natália Sena disse...

Que prêmios lindos, eu tenho os quintetos rosa e marrom, são de ótima qualidade.

www.rockcomluxo.com

Rafa Monteiro Makeup disse...

Arrasou!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Mônica - Ubse & Livros disse...

Fico super feliz em saber que gostou dos mimos, e mais ainda em saber que é o 1º sorteio que ganha. Uma pena você ser alérgica, mas sei que irá presentear pessoas queridas com os esmaltes. Te agradeço pelo envio das fotos, e pelas palavras carinhosas. Logo coloco lá no blog, e vou aproveitar para colocar o link desta post também. Vou te avisar.

Um bjo grande

Mony
Um blog sobre esmaltes

Anna Lê disse...

Ai q tudooo !

Um montão de coisas ! Q delicia ganhar td isso hehehe.

E já ganhei um Kit de Hidratantes da Avon, um livro e hj fiquei sabendo q ganhei o esmalte da Gio Antoneli (Frio na Barriga).

Tb nunca tinha ganhado nada ! E agora até animei em participar de mais sorteios hehehe

Parabéns pelos teus premioooos !! :)

Bjo !

| O Blog Que Não é Blog |

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.