Mostrando postagens com marcador Bioart. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bioart. Mostrar todas as postagens

8 de ago de 2012

Resenha: BIOART MAKE UP

Olá!
Lembram que eu recebi da BIOART um kit de maquiagem mineral que mostrei aqui pra vocês?
Hoje quero dizer o que eu achei dos produtos.


  1. Sabonete  de argila vermelha: promove esfoliação suave; ativação da circulação periférica; favorece nutrientes necessários à pele; tem efeito remineralizante e proporciona uma melhor hidratação epidérmica.
O que eu achei:
Gostei bastante, remove toda a oleosidade da pele, que fica muito macia e aveludada.

Aprovado!!!

     2.  Pó/ Blush Mineral: Livre de pigmentos artificiais, cor natural que proveniente das argilas coloridas que possui maior afinidade com o PH da pele; possui efeito antiinflamatório.


O que eu achei:
Ótimo! Aplicação fácil e não 'carrega' a pele, cobertura uniforme e o que mais me chamou a atenção foi depois do uso, eu simplesmente lavei o rosto com água pura e sequei mais nada, mas eu senti minha pele tão macia que parecia até que tinha passado algum creme, deixou a pele muito sedosa, ameiiii.

Aprovadíssimo!!!!

     3. Primer Mineral: Com ingredientes naturais derivados do óleo de oliva, promove o aumento da firmeza e  elasticidade da epiderme.

O que eu achei:
Ótimo produto, espalha rápido, rápida absorção deixa a pele muito macia e bem sequinha livre da oleosidade.
Aprovado!!!


     4. Gloss Mineral: Com ceras especiais que proporcionam elasticidade aos lábios. Sua cor natural provém da argila e mica mineral que aumenta a elasticidade e hidrata os lábios.

O que eu achei:
Gostei muito ele não resseca, é bem fluído, mantém ao lábios levemente coloridos.

Aprovado!!!


Conheçam esses e outros produtos no site: 

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.