Olá!
Hoje eu quero falar com vocês de dois produtos que recebi da
Floravita há algum tempo.
O gel e o creme Acti Nutri.
Acti Nutri Gel e o Acti Nutri Creme possuem extratos de
arnica, castanha da Índia, centella Asiática, cavalinha, alga fucus, hera e
erva mate.
Proporciona beleza e bem estar. Tonifica e nutre a pele
deixando-a com uma aparência suave e saudável. Com uma textura suave e de
rápida absorção, o gel possui efeito refrescante.
Achei a definição dos dois muito superficial e simples, não
corresponde ao efeito que eles realmente apresentam. Desse jeitinho humilde que
são descritos eles não recebem o verdadeiro valor.
Sim minhas amigas eles realmente DIMINUEM as celulites!!!
Desde que recebi tenho usado diariamente o gel durante o dia
e o creme a noite, já na segunda semana notei a olhos vistos uma redução muito
grande das celulites e das desigualdades da pele, eu aplico nas coxas, bumbum e
nos flancos (gordura acima do quadril).
Tô amando, não achei que essa dupla fosse tão poderosa assim.
Me surpreendeu.
Na área acima do quadril então, reduziu muito o tamanho, nas
coxas e no bumbum reduziu muito a celulite.
Pena que está acabando...mas com toda certeza vou comprar e
usar por um longo período.
É muito bom.
SuperHiperMega Aprovadoooo!!!
Conheça os outros produtos Floravita na loja virtual no
Espero que tenham gostado dessa super dica essa de hoje.
Beijosss.








