Oi meninas e o 'core' como vai?
No post de hoje eu trago uma make azul com rosa. Já pra deixar os tons sóbrios para trás e viva a Primavera!!! Cores, cores e cores!!!
Vamos lá:
Se gostou se inscreva no canal e deixe um GOSTEI no vídeo!!
Por hoje é só.
Beijosss.
Mostrando postagens com marcador maquiagem verão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maquiagem verão. Mostrar todas as postagens
18 de out de 2013
3 de out de 2012
Maquiagem coral
Olá!
Hoje eu quero mostrar um olhinho que eu fiz bem verão, leve e com uma cor meio laranja.
É discreto dá pra sair de dia numa boa.
A 1ª sombra iluminadora apliquei na pálpebra toda até as sobrancelhas.
A 2ª sombra média apliquei na pálpebra móvel.
A 3ª sombra de modelar no côncavo para marcar e esfumar em direção a sobrancelha.
Para finalizar delineador líquido bem fininho e abrindo um pouco mais no finalzinho do olho, lápis preto na linha d'água e máscara Maybelline the Colossal Volum Express nos cílios superiores e inferiores.
E aí gostaram?
Beijoss.
Hoje eu quero mostrar um olhinho que eu fiz bem verão, leve e com uma cor meio laranja.
É discreto dá pra sair de dia numa boa.
A 1ª sombra iluminadora apliquei na pálpebra toda até as sobrancelhas.
A 2ª sombra média apliquei na pálpebra móvel.
A 3ª sombra de modelar no côncavo para marcar e esfumar em direção a sobrancelha.
Para finalizar delineador líquido bem fininho e abrindo um pouco mais no finalzinho do olho, lápis preto na linha d'água e máscara Maybelline the Colossal Volum Express nos cílios superiores e inferiores.
E aí gostaram?
Beijoss.
Postado por
Unknown
às
08:07
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook
14
comentários
Marcadores:
make-up,
maquiagem,
maquiagem verão
Assinar:
Postagens (Atom)




