Mostrando postagens com marcador selinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selinho. Mostrar todas as postagens

26 de set de 2012

Selinhos e Tag

Olá!!
Semana passada fiquei muito feliz por ser lembrada por três queridas amigas aqui do blog que me indicaram para receber selinhos e tag.
Primeiro foi a Tag da querida Marcela Siqueira do blog Meu refúgio fica aqui!
As regras são:

-Falar 11 coisas sobre mim:

  1. Sou mamãe do Gabriel
  2. Não vivo sem protetor solar
  3. Detesto queijos -exceto muzzarela e queijo branco
  4. Se estiver chovendo fico horas na janela vendo a chuva cair
  5. Sou muito beijoqueira- meu filho e meu marido sofrem...rsrs
  6. Tenho o hábito de lavar sempre as mãos- algumas pessoas acham isso um tipo de toque, mas não é!
  7. Se estiver muito ansiosa começo a roer as unhas- que feio!
  8. Amo comédia romântica- cafona né?!
  9. Amo café!!
  10. Sou mega vaidosa, no dia marcado para a cesariana do filho eu fui maquiada para hospital, para sair bem na filmagem - acredita?...kkk
  11. Tenho mega fé em Deus.

-Responder as perguntas da Marcela.

  1. O que eu mais gosto de fazer nas horas vagas é ver séries.
  2. Acessório indispensável no dia a dia: brincos.
  3. O que mais admiro em uma pessoa é a humildade/simplicidade.
  4. O que menos admiro em uma pessoas é a arrogância.
  5. Novela ou futebol? Nossa nenhum dos dois!! Prefiro desligar a tv.
  6. Um filme que me faz chorar Marley e eu.
  7. Um filme que me faz rir Madagascar 3.
  8. Uma cor de esmalte: Renda.
  9. Salto alto ou tênis? Salto sempre!
  10. Uma atriz: Anne Hathaway
  11. Calça ou saia? calça sempre!!

-Fazer 11 perguntas.

  1. Cinema ou restaurante?
  2. Comédia ou suspense?
  3. Item de maquiagem que você não sai de casa sem ele?
  4. Você leva dieta a sério ou para no meio?
  5. Quando se aborrece perde a linha ou guarda o assunto pra discutir mais tarde?
  6. Pizza doce ou salgada?
  7. Você só pode maquiar uma coisa no seu rosto o que seria: olhos ou boca?
  8. Fruta que mais gosta?
  9. Massa ou salada?
  10. O que você mais gosta no blog Beleza Fácil?
  11. Um lugar especial?
-Escolher 11 blogs para responder a Tag.

  1. http://vemserdiva.blogspot.com.br/
  2. http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/
  3. http://www.mulherantenadissima.com/
  4. http://www.cosasde-ladydiva.com/
  5. http://acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br/
  6. http://mundoteo.wordpress.com/
  7. http://astrosefilmes.blogspot.com.br/
  8. http://todasfeminices.blogspot.com.br/
  9. http://avengercarla.blogspot.com.br/
  10. http://femininaefashionrj.blogspot.com.br/
  11. http://blogfashiontips.blogspot.com.br/
Então é isso as meninas tagueadas deverão:
*Falar 11 coisas sobre elas
*Responder as perguntas que eu fiz
*Fazer 11 perguntas para os próximos blogs
*Escolher 11 blog para responder a Tag.


Agora vamos ao selinho que ganhei de dois blogs da lindas Mony do Um Blog sobre Esmaltes e da Bianka Oliveira do Mágica nas Unhas e da Dela Nieves do blog  Dõna Nieves.


Regras:
Publicar em seu blog. 
Oferecer a o selo a 10 blogs.
Colocar no post o link do blog que te presenteou.
Estes são os 10 que eu indico:
 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.