29 de set de 2012

Presentes Rivitalizzare

Olá!
Vocês lembram que eu falei da parceria com a loja virtual Rivitalizzare Cosméticos Naturais aqui.
Hoje eu quero mostrar algumas coisinhas que a querida Saionara me mandou para testar.
Como vocês estão vendo ela me mandou um protetor /hidratante labial, um aromatizador de ambientes, um sachê de máscara de argila orgânica e um óleo vegetal puro de Argan.
Todos os produtos são maravilhosos!

O Aloe lips é um super hidratante e protetor labial.


O aromatizador é uma delícia fora que essência de lavanda acalma, como meu filho é alérgico a quase tudo inclusive odores fortes, ao invés de remover toda a tampa plástica eu fiz um furo e enfiei as varetinhas então o aroma fica bem suave.

A máscara de argila é ótima já usei, não fotografei porque fiquei muito feia e vocês iam morrer de rir da minha cara...rsrs
O óleo de Argan é um luxo a parte por ser puro pode ser usado diretamente na pele para prevenir e reduzir rugas, pode ser usado em cremes de todos os tipos,  o céu é o limite já que ele é livre de corantes e aromatizantes. Eu tenho misturado no reparador de pontas para dar aquela hidratada nos fios.
Todos esses produtos e muito mais você encontra e compra na Rivitalizzare.
Vou colocar os preços dos produtos para vocês terem uma noção de como está em conta comprar na Rivitalizzare:
Aloe Lips: R$ 14,43
Aromasticks: R$ 37,00

Lá na Rivitalizare você encontra dicas de como usar os produtos de diversas formas.

27 de set de 2012

Parceria Internacional: Lumiere Cosmetics

Olá!!
Quero contar uma super novidade! A primeira parceria internacional do blog. Obaa!!
O blog tá ficando chic meu bem! rsrs


A Lumiere Mineral Cosmetics  é uma empresa de cosméticos mineral e acredita na beleza de cada mulher, seus minerais são formulados simplesmente para aumentar a nossa beleza e ajudar a harmonizar as partes que gostamos menos.
Seja qual for o seu tipo de pele delicie-se e tenha uma pele radiante com Lumiere.
Quero mostrar para vocês os pigmentos que recebi e não demorou muito para chegar, achei que foi bem rápido levou 16 dias apenas.
Foram esses os presentinho Lumiere:


São sete pigmentos em tons neutros (como eu escolhi).
Depois eu mostro cada um com calma.

Essas fotos são para vocês terem uma noção das cores que são lindas, três metalizadas, duas opacas e duas com glitter.
Estou tão contente com elas!
E vocês o que acharam?
Para ver essas sombras e outros  produtos incríveis visite o site:

Beijoss.

26 de set de 2012

Selinhos e Tag

Olá!!
Semana passada fiquei muito feliz por ser lembrada por três queridas amigas aqui do blog que me indicaram para receber selinhos e tag.
Primeiro foi a Tag da querida Marcela Siqueira do blog Meu refúgio fica aqui!
As regras são:

-Falar 11 coisas sobre mim:

  1. Sou mamãe do Gabriel
  2. Não vivo sem protetor solar
  3. Detesto queijos -exceto muzzarela e queijo branco
  4. Se estiver chovendo fico horas na janela vendo a chuva cair
  5. Sou muito beijoqueira- meu filho e meu marido sofrem...rsrs
  6. Tenho o hábito de lavar sempre as mãos- algumas pessoas acham isso um tipo de toque, mas não é!
  7. Se estiver muito ansiosa começo a roer as unhas- que feio!
  8. Amo comédia romântica- cafona né?!
  9. Amo café!!
  10. Sou mega vaidosa, no dia marcado para a cesariana do filho eu fui maquiada para hospital, para sair bem na filmagem - acredita?...kkk
  11. Tenho mega fé em Deus.

-Responder as perguntas da Marcela.

  1. O que eu mais gosto de fazer nas horas vagas é ver séries.
  2. Acessório indispensável no dia a dia: brincos.
  3. O que mais admiro em uma pessoa é a humildade/simplicidade.
  4. O que menos admiro em uma pessoas é a arrogância.
  5. Novela ou futebol? Nossa nenhum dos dois!! Prefiro desligar a tv.
  6. Um filme que me faz chorar Marley e eu.
  7. Um filme que me faz rir Madagascar 3.
  8. Uma cor de esmalte: Renda.
  9. Salto alto ou tênis? Salto sempre!
  10. Uma atriz: Anne Hathaway
  11. Calça ou saia? calça sempre!!

-Fazer 11 perguntas.

  1. Cinema ou restaurante?
  2. Comédia ou suspense?
  3. Item de maquiagem que você não sai de casa sem ele?
  4. Você leva dieta a sério ou para no meio?
  5. Quando se aborrece perde a linha ou guarda o assunto pra discutir mais tarde?
  6. Pizza doce ou salgada?
  7. Você só pode maquiar uma coisa no seu rosto o que seria: olhos ou boca?
  8. Fruta que mais gosta?
  9. Massa ou salada?
  10. O que você mais gosta no blog Beleza Fácil?
  11. Um lugar especial?
-Escolher 11 blogs para responder a Tag.

  1. http://vemserdiva.blogspot.com.br/
  2. http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/
  3. http://www.mulherantenadissima.com/
  4. http://www.cosasde-ladydiva.com/
  5. http://acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br/
  6. http://mundoteo.wordpress.com/
  7. http://astrosefilmes.blogspot.com.br/
  8. http://todasfeminices.blogspot.com.br/
  9. http://avengercarla.blogspot.com.br/
  10. http://femininaefashionrj.blogspot.com.br/
  11. http://blogfashiontips.blogspot.com.br/
Então é isso as meninas tagueadas deverão:
*Falar 11 coisas sobre elas
*Responder as perguntas que eu fiz
*Fazer 11 perguntas para os próximos blogs
*Escolher 11 blog para responder a Tag.


Agora vamos ao selinho que ganhei de dois blogs da lindas Mony do Um Blog sobre Esmaltes e da Bianka Oliveira do Mágica nas Unhas e da Dela Nieves do blog  Dõna Nieves.


Regras:
Publicar em seu blog. 
Oferecer a o selo a 10 blogs.
Colocar no post o link do blog que te presenteou.
Estes são os 10 que eu indico:

24 de set de 2012

Sorteio Ladyslim

Olá!!
Finalmente vai acontecer o sorteio de uma caixa do maravilhoso Ladyslim.
Óleo de Cártamo com cafeína que derrete a gordura abdominal.
Lembram que eu falei dele aqui.


 Bem vamos então as regrinhas:

  1. Ter endereço no Brasil.
  2. Ser seguidor do Beleza Fácil.
  3. Curtir a fanpage Aqui.
  4. Preencher o formulário abaixo.
Prontinho!
Como eu estou boazinha e acho que diante dos resultados do Ladyslim vale muito à pena ganhar eu darei 2 (duas) chances extras. Como assim?
Simples, quem visitar o blog BE SMART e deixar um comentário relevante ao último post e no final deixar a frase
 " Estou participando do sorteio do blog Beleza Fácil
poderá preencher o formulário mais duas vezes, totalizando três chances de ganhar.






Então é isso:
Siga o Beleza Fácil e curta a fanpage e terá direito a preencher o formulário UMA vez.
Comente no  blog Be Smart e preencha o formulário mais DUAS vezes.
Total de TRÊS chances.
 Sorteio dia 25 de Outubro
Boa sorte!!
 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.