8 de out de 2012

Renovage Effect Lift: Testei e aprovei

Olá!
Vocês sabem que eu amo cremes principalmente dermocosméticos, aqueles que funcionam na derme e tem um resultado verdadeiro.
Hoje eu venho fazer a resenha de uma dupla que eu estou amando usar.
São eles:
Renovage Effect Lift -Creme Facial Antiaging Dia FPS30
Renovage Effect Lift -Creme Facial Antiaging Noturno




  • Preenchedor de rugas
  • Antiglicante
  • Antioxidante
São maravilhosos dão mesmo aquela levantada na pele, dá pra sentir a pele mais "esticadinha".
Muito fácil de espalhar e de absorção rápida.
Deixa a pele mais clarinha.


Textura do Renovage Dia

Renovage Noturno
Deixa a pele muito macia, hidratada e com aspecto saudável.
Você encontra os produtos Bioage aqui:

Super Aprovado e Recomendado!!!

5 de out de 2012

Presentinhos D'Marie Acessórios

Olá!
Vocês lembram que eu falei aqui sobre a parceria com a lojinha D'Marie Acessórios.
Bem hoje eu venho mostrar os presentinhos que a querida Graci me mandou.

Brincos de pedra Malaquita e strass:


Bracelete de couro sintético prata com pingente flor e strass.

Lindas peças não acham?
Eu amei, super qualidade como todo acessório fino tem, as peças são de extremo bom gosto e elegância.
Esse bracelete é um luxo não tem quem não olhe para ele quando ando na rua.

Para conhecer as outras peças e adquirir as suas visite a loja D'Marie Acessórios:

dmarie.acessorios@gmail.com
(51)9105-7628



Por hoje é só.
Beijoss.

3 de out de 2012

Maquiagem coral

Olá!
Hoje eu quero mostrar um olhinho que eu fiz bem verão, leve e com uma cor meio laranja.
É discreto dá pra sair de dia numa boa.






A 1ª sombra iluminadora apliquei na pálpebra toda até as sobrancelhas.
A 2ª sombra média apliquei na pálpebra móvel.
A 3ª sombra de modelar no côncavo para marcar e esfumar em direção a sobrancelha.
Para finalizar delineador líquido bem fininho e abrindo um pouco mais no finalzinho do olho, lápis preto na linha d'água e máscara Maybelline the Colossal Volum Express nos cílios superiores e inferiores.

E aí gostaram?
Beijoss.

1 de out de 2012

Brigadeiro com leite condensado caseiro

Olá!!
O post de hoje não tem nada a ver com beleza é uma gordice mesmo, afinal somos filhos de Deus e merecemos uma escorregada de vez em quando.
Essa receita é tão bacana que eu tinha que dividir com vocês.
É uma receita de leite condensado caseiro! Isso mesmo você vai fazer o leite condensado e usá-lo onde quiser e como quiser.

Vamos aos ingredientes:

 1 xícara de água fervente
2 colheres (sopa) de manteiga
1 ¹/² xícara de açúcar
2 xícaras de leite em pó

 Modo de preparar:

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutinho, aguarde esfriar e utilize onde quiser.



Depois de feito o leite condensado e de estar frio, partimos para o brigadeiro.
Despeje em uma panela adicione 1 colher (sopa) de manteiga e 4 colheres (sopa) de chocolate em pó.
Leve ao fogo até desprender da panela ou até você começar a ver o fundo da panela quando mexer o doce.
Deixe esfriar e enrole normalmente passando no chocolate granulado.


Essa quantidade eu fiz com meia receita do leite condensado


Prontinho minha gente, fica tão gostoso quanto o feito com leite de latinha, essa receitinha eu fiz pro meu filhote que adorou.
Espero que tenham gostado.
Beijosss.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.