6 de mar. de 2012

ÓLEO DE CÁRTAMO FUNCIONA!!

Olá .
Gente eu vim aqui correndo pra falar para vocês o que me aconteceu e que até agora eu estou abobalhada.
Vocês lembram que eu falei que eu tinha começado a tomar as cápsulas de óleo de cártamo que  e que uma amiga minha estava tomando e eu tinha gostado muito dos resultados?
imagem da internet


Então eu comecei no dia 21 de janeiro e dia 25 de fevereiro fui conferir o progresso...quase cai durinha...kkkk
Eu perdi 4 cm de quadril, 3 cm de cintura, 3 cm de braço, na gordurinha embaixo do umbigo que eu chamo de "pochete" eu perdi 3 cm e 3 cm de busto.
Eu estou tão feliz e contente que não tenho nem como descrever para vocês. Principalmente porque nesse tempo eu não fiz qualquer tipo de dieta, eu começo e nunca levo a diante...
Gente confesso que no início não estava acreditando muito mas agora tô passada, vou continuar para todo o sempre.
Se alguém ainda duvida da eficácia do óleo de cártamo pode se jogar que funciona mesmo.

10 comentários:

Vall Mess disse...

Uau! Que legal, Parabéns!
Ainda não conheço.
Mais já tô querendo.
Beijos
http://esquentandooclima.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse...

Poxa..boa dica..gostei menina..beijos e boa semana

Carine disse...

Uau que maravilha Sandra!!
Vou correndo procurar, vivo tentando emagrecer com dieta e volta tudo rapidinho, não consigo!!! Valeu pela dica! beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Claudia disse...

Nossa , já me falaram desse óleo de cártamo, legal ,mesmo , sem dieta perder essas mediadas, mto legal ...precisooooooooooooo kkk
Bjus Cláudia .
www.claudiapinceisecores.blogspot.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Vou testaar :)
kiss kiss

www.megamakeemoda.blogspot.com

compreiporai disse...

Oi tudo bem?

Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :)

Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá de um kit de esmaltes da Coleção Fashion Collection do O Boticário.

Feliz dia internacional da mulher!

Bjão

www.compreiporai.com

Mayara Lopes disse...

Adoro essas coisinhas...Já quero comprar ihih...

Bjinhos
Mayara Lopes
www.pensaseeufosserica.com

Anônimo disse...

“O que se tem analisado é que o processo de “emagrecimento” na verdade é causado por uma redistribuição da gordura corporal, com acúmulo de gordura no fígado (esteatose), prejudicial a saúde”, diz a nutricionista.

Então a gordura realmente desaparece da barriga, mas é possível que você a encontre no fígado. Uma troca saudável? Não.

Enquanto não há comprovação científica sobre o assunto, a recomendação saudável ainda é a mesma: pratique exercícios físicos e uma alimentação balanceada. Ninguém consegue bons resultados sem nenhum esforço.
quase a mesma coisa com o Oleo de Côco....se cuide Galera!!!!

Anônimo disse...

Ola eu tbm comecei a tomar e tbm estou gostando do resultado .alem de emagrecedor tem vitaminas que o nosso organismo precisa,estou tomando agora o cartamo junto c o oleo de coco juntos dizem que é melhor ainda,vou conferir depois te falo.Valeu,,,,,

Anônimo disse...

Eu não acredito como as pessoas conseguem desrespeitar o seu corpo e suas vidas tomando coisas com base no que os outros dizem. É um tal de "dizem que isso é muito bom". Sejam sensatas pelo menos uma vez na vida enquanto ainda dá tempo.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.