17 de set. de 2012

Como clarear as axilas 2

Olá!!
Hoje eu quero dar uma receitinha muito fácil para clarear as axilas e virilha. Eu já dei uma outra receita aqui no blog sobre isso, quem não viu está aqui.
Essa de hoje e muito mais prática.
Você vai precisar de leite de limpeza desses de rosto e bicarbonato de sódio.
Só isso!


Coloque um pouquinho de leite de limpeza facial em um potinho pode ser uma colher de sopa e aproximadamente 1/2 colher de café (aquelas pequenininhas) de bicarbonato de sódio.
Misture até fazer uma pastinha mole, aplique nas axilas esfregando de leve e deixe agir por 5 minutinhos.
Lave a área aplicada e pronto!
Faça uma vez por semana.
Gostaram da dica de hoje?
Comentem!!
Beijosss.

42 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Sandra adorei a sua dica muito boa, vou experimentar beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ótima dica! prática e fácil de fazer, vamos ver o resultado.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Sandra Gomes disse...

Meninas funciona mesmo! Eu testei essa semana e na hora já dá pra notar.
Beijo.

Unknown disse...

Sandra... adorei a dica e o blog ... irei estar sempre por aqui!!!

Kisses!!!

Bell Pinto
www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Estava mesmo procurando um jeito de tirar uma mancha que está começando na minha axila. Muito boa a dica e o material todo mundo tem em casa.
Beijos

Jussara Clarindo disse...

Olá ótima dica, Beijocas
Curte o meu blog
http://bonequinhadepixe.blogspot.com

Daiana Desiderio disse...

Olá... Vim conhcer seu blog, Achei bem interessante esta dica.. vou fazer depois de falo se deu certo...

Ja to seguindo..

Bjks
✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
http://daidesiderio.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olha só que bela dica.
Acho que vou tentar, espero que dê certo.
Não sei se você aceita tags, mas recebi uma e gostaria que você respondesse.
Meu Refúgio fica Aqui!
Beijos.

Rafa Monteiro Makeup disse...

ÓTIMA DICA!

Beijos
Mulher Antenadissima♥♥♥

Anônimo disse...

Adorei a dica.
Beijos

Andressa Dreher disse...

Ótima dica, fui ao dermatologista para clarear essas partes e ele me receitou o creme Blancy que é bem caro e já faz um mês que estou usando e não está funcionando! Sua dica parece que funciona! Obrigada..

Sandra Gomes disse...

Oi Andressa conheço esse creme Blancy é bem carinho mesmo. Essa dica funciona sim, ela vem de uma querida amiga que é esteticista. Pode fazer sem medo.
Beijo.

Sandra Gomes disse...

Oi Andressa conheço esse creme Blancy é bem carinho mesmo. Essa dica funciona sim, ela vem de uma querida amiga que é esteticista. Pode fazer sem medo.
Beijo.

Jeane Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeane Ribeiro disse...

Olá Sandra se eu fizer esse procedimento mais de uma vez na semana, tem algum problema ?

Sandra Gomes disse...

Oi Jeane não tem problema é que a pele fica sensível, mas se você achar que não ficará sensível pode fazer.
Beijo.

Samara Thais disse...

Adorei a dica vou testar

Unknown disse...

O que seria leite de limpeza? tem algum pra me indicar?

Sandra Gomes disse...

Oi querida Maria eduarda.
Leite de limpeza é o produto que passamos antes da loção tônica pra limpar a pele, é conhecido também como loção de limpeza da pele. Tem da Natura, Avon, Essenziali.

Unknown disse...

oi então eu so nova no blog e adorei a dica.....mais eu gostaria de saber se funciona mesmo pq eu e minha amiga estamos desesperadas por uma ajuda e ja fizemos de tudo...ate me falaram q agua oxigenada tira mancha...rsrsr....e nada...nos nao sabemos mais oq fazer... mais funciona mesmo???
beijos a todas...
ps: adoraria receber qlqr tipo de sujestao...

Sandra Gomes disse...

Isis funciona sim, eu já fiz, é claro q não fica perfeita como um procedimento feito em clínicas, mas clareia bastante. Deve ser feito constantemente, assim como a depilação e sobrancelhas, deve se tornar um hábito, um ritual de beleza. fazer o descolorante com água oxigenada também dá uma clareada.

Sandra Gomes disse...

Isis funciona sim, eu já fiz, é claro q não fica perfeita como um procedimento feito em clínicas, mas clareia bastante. Deve ser feito constantemente, assim como a depilação e sobrancelhas, deve se tornar um hábito, um ritual de beleza. fazer o descolorante com água oxigenada também dá uma clareada.

Nana Viana disse...

Olá, gostaria de saber se pode ser leite de rosas?
Vou tentar estou desesperada com as axilas escuríssimas, horripilante rsr

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se pode ser leite de rosas?

Sandra Gomes disse...

Nana e Creuza eu acho que leite de rosas tem álcool, dá uma olhadinha e o álcool ajuda a escurecer a pele...tem uma loção de limpeza da Avon que vem junto com demaquilante é muito bom e o preço é bem camarada. bj.

Unknown disse...

Queria saber se funciona na virilha também.

Adriana disse...

Olá, meu nome é Adriana e estou grávida de 5 meses. Desde então, minhas axilas começaram a escurecer e dá uma vergonha rsrsrs. Não tenho bicarbonato em casa, mas vou comprar e fazer essa redceitinha. Espero que dê certo. Muito obrigada viu. Bjs

Anônimo disse...

Eu rodei para encontrar esse leite de limpeza... Quando encontrei fiquei super entusiasmada para clarear logo as minhas axilas para um aniversario que eu iria... Fiz a primeira vez e nao vi diferença alguma, então fiz a segunda vez e de novo nao melhorou em nada. Infelizmente comigo essa dica n deu certo. Procurei por outra dica e vi que utilizando bepantol clareia, então fiz o teste : melequei minhas axilas com bepantol e dormi com o creme. Já senti uma enorme diferença então passei de novo e fiquei com o creme por toda manhã. Minhas axilas melhoraram 95%. Ameii!!! Com o uso continuo eu acho que minhas axilas vão ficar 100%

mary silva disse...

Adorei sua dica e bem fácil.



Ana Claudia disse...

Adriana, na gravidez é normal as axilas e virilha escurecerem. é hormonal. Depois da gestação volta ao normal. Hilary, de repente o seu problema era apenas ressecamento pelo atrito da pele ou da lamina mesmo e por isso o bepantol ajudou. bicarbonato é otimo pra clarear. Essa dica é ótima. No meu caso, minha pele tem os poros mto abertos, então de vez em quando eu passo uma loção de limpeza pro rosto pra retirar o acumulo de desodorante. Algumas laminas tb escurecem. Não é qualquer marca que posso usar.

Paula disse...

Olá pessoal, adorei ver essas dicas, tenho esse problema a algum tempo faço dep.com cera quente á dois anos sempre, e, não resolveu, aliás, deu uma pequena melhorada rsrsrs. Vou utilizar esse método de bicarbonato, espero que de certo, venho contar á vcs assim que tiver o resultado. BJS Meninas

Unknown disse...

Oi Sandra! Adorei, vou começar hoje mesmo... você tem alguma receitinha para cravos e espinhas? E mais andei mexendo em algumas que ja deixaram marcas. Obrigada

Unknown disse...

Oi Sandra! Adorei, vou começar hoje mesmo... você tem alguma receitinha para cravos e espinhas? E mais andei mexendo em algumas que ja deixaram marcas. Obrigada

Ca disse...

Oi Sandra, estou com dúvida... essa loção para limpeza é a mesma coisa que o gel de limpeza???
Na revista avon tem junto com o demaquilante um gel de limpeza de pele 2 em 1, esse serve (solutions)??? Aguardo resposta... ou me passa o nome certinho dessa loção da avon.
bjs

Unknown disse...

Da certo isso mesmo ?

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Amei a dica ... E porém fui fazer todo o processo mais eu tinha lido a receita e não li os comentário e no procedimento usei leite de rosa ... e vi que uma menina disse que escurece mais .... até que clareou mais pra falar a verdade ! mais pra garantir vou comprar outro sem alcoo , espero que de certo ... porem morro de vergonha até de levantar o braço na frente de alguém :\

Luana Freitas disse...

A dica do bepantol é realmente boa, comecei a usar no domingo e hoje o resultado é bem visível. Adoreei

Unknown disse...

É o mesmo que leite de colonia?

Unknown disse...

É o mesmo que leite de colonia?

Unknown disse...

É o mesmo que leite de colonia?

Sandra Gomes disse...

Né não Thaynara, leite de limpeza ou loção de limpeza é aquele produto que usamos antes de aplicar o esfoliante no rosto, ele irá remover a sujeirinha do rosto para depois receber o esfoliante e depois o creme hidratante.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.