8 de out. de 2012

Renovage Effect Lift: Testei e aprovei

Olá!
Vocês sabem que eu amo cremes principalmente dermocosméticos, aqueles que funcionam na derme e tem um resultado verdadeiro.
Hoje eu venho fazer a resenha de uma dupla que eu estou amando usar.
São eles:
Renovage Effect Lift -Creme Facial Antiaging Dia FPS30
Renovage Effect Lift -Creme Facial Antiaging Noturno




  • Preenchedor de rugas
  • Antiglicante
  • Antioxidante
São maravilhosos dão mesmo aquela levantada na pele, dá pra sentir a pele mais "esticadinha".
Muito fácil de espalhar e de absorção rápida.
Deixa a pele mais clarinha.


Textura do Renovage Dia

Renovage Noturno
Deixa a pele muito macia, hidratada e com aspecto saudável.
Você encontra os produtos Bioage aqui:

Super Aprovado e Recomendado!!!

3 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Os cremes parecem ótimos, nunca usei nada dessa marca.

Tenha uma ótima semana!

Beijinhos flor!

Rafa Monteiro Makeup disse...

Não conhecia a marca, vou colocar na minha listinha de desejos!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Anônimo disse...

Passei por aqui e gostei vou ficar
abraços e Deus te abençoe

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.