6 de dez de 2013

Como escolher e usar o protetor solar corretamente

Oi gente o core tá bem? Espero que sim.
Vamos falar de protetor solar. Esse item antes necessário agora virou indispensável!
Só aqui no Rio ontem a sensação térmica chegou a 50º é muito calor e muito sol quente.
Estava eu procurando ilustrações sobre protetor solar para postar na Fan Page do blog e encontrei duas que são maravilhosas, bem explicativas e traz informações muito úteis.
Vamos ver:

Escolhendo seu protetor de acordo com o tom da sua pele:


Escolhendo o protetor de acordo com o seu tipo de pele:
Achei muito importante postar essas ilustrações, sempre ajuda né?!
Escolha o seu de acordo com a sua pele e abuse.
Não sai de casa sem ele de jeito nenhum e mantenha um pequenininho na bolsa para reaplicação.
Se cuidem e até mais.
Beijosss.


*imagens da internet

3 comentários:

Mony - UBSE disse...

Super útil a post, com queimaduras de sol não se brinca, sou branquinha, e tenho que me cuidar muito, com uso do protetor e do horário, só vou em horário de bebê, rsrsrs

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Finíssimas Fashion disse...

Que bacana, eu nunca tinha parado pra pensar em qual protetor solar é melhor pra mim. Adorei =)

Um beijo,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

Oi linda, tudo bem?
Adoro seu blog e como o meu é novo estou divulgando ele um pouquinho rs!
Se quiser dá uma passada lá, estou com bastante novidades..
www.fernandagimenezblog.blogspot.com

Beijos Fer, sucesso!

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.