22 de mai. de 2014

Como tratar a foliculite - pelo inflamado

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vamos falar de pelo inflamado ou foliculite.
A foliculite é uma inflamação que se dá nos folículos capilares e pode ocorrer em qualquer parte do corpo.

Quem é adepta à depilação pode sofrer com isso algumas vezes.
Vou contar a minha história: Meu marido estava com muitos pelos nas costas e convenci ele a me deixar depilá-lo. Eu disse que não doía, só ardia um pouco...hahaha
 Bem, depois de gritos, xingamentos, urros e muitas risadas minha e do nosso filho (foi hilário), eis que no dia seguinte as costas dele amanheceu cheia de bolinhas que pareciam espinhas inflamadas. Pedi um help para minha irmã que é esteticista e ela me indicou o tratamento que acabou com tudo em uma semana.

Tratamos assim:
= Esfoliação todos os dias na área afetada.
= Máscara de argila verde com 2 gotas de óleo essencial de Tea Tree.


Faça uma pastinha com a argila, um pouquinho de água e as gotas de Tea Tree.

- Aplicar em toda área e deixar 15 minutos, remover com bastante água. Deve-se fazer de 2 em 2 dias.
A foliculite dele acabou e ele jurou que NUNCA mais faz de novo. hahaha
Se você sofre com esse incômodo aproveite a dica e acabe de uma vez com isso.
Por hoje é só.
Beijosss.

3 comentários:

Bruna Caetano . disse...

Caraca, seu marido deve ter ficado uma fera kkkk de vez em quando dá uns no bumbum, não são tão enormes e feios quanto os da foto, mas é um saco. Tenho que experimentar esse tratamento.

Beijão
http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Adorei a dica!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Dalliane Oliveira disse...

Amei a dica, o meu marido tem no final da nuca, no pé do cabelo, por que ele passa a máquina. Vou testar!

Beijo.
www.universomacherie.com

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.