2 de nov de 2014

Previna-se contra o envelhecimento com Instantâneo de Romã

Oi meninas quanto tempo.
Espero que estejam bem.
No post de hoje quero falar de uma bebida deliciosa que recebi da nossa parceira Net Nature.

É o Instantâneo de Romã. Você me pergunta para que serve? Eu respondo, para prevenir contra o envelhecimento e melhorar o aspecto da pele.
Vamos ver o que diz o fabricante:
Cardioprotetor desde que associado a uma dieta equilibrada e a exercícios físicos. 
- Melhorar o aspecto geral da pele. 
- Evita surgimento das linhas de expressão e manchas na pele. 
- Rico em antioxidantes.
- Prevenção do envelhecimento.

Instantâneo de Romã possui diversos benefícios entre eles:  auxilia a manter baixos os níveis de colesterol , e a sua vitamina C protege das constipações , se associado  a uma dieta equilibrada e a exercícios físicos pode ser considerada cardioprotetor. O romã é composto por vitaminas do complexo B, que auxiliam a circulação; vitamina A, que deixa a pele bonita e ajuda a visão; vitamina C, que beneficia o sistema imunológico e contém ácido fólico, que melhora a saúde cardiovascular.

É praticamente um suco, é delicioso e nos dias de calor vou te dizer que geladinho é tudo de bom!
Aqui algumas fotos que tirei para ilustrar o post de hoje:





Ele é da Chá Mais é zero açúcar, ou seja, pode tomar sem medo de engordar.
Ele não dissolve facilmente por isso mesmo na embalagem vem dizendo pra você bater (mix, liquidificador) para poder tomar. Na verdade eu consigo dissolver com a colher mesmo é só um pouquinho de paciência. ;)
 Saiba mais sobre ele aqui: Chá Mais
Para adquirir o seu não esqueça do desconto para os leitores do blog:


O pote de 200g está custando apenas R$35,10
Aproveite!!
Por hoje é isso, espero que gostem da dica.
Beijosss.

9 de out de 2014

Vestidinho soltinho para o verão

Oi meninas quanto tempo.
Tudo bem? Espero que sim.
Estou ausente porque agora estou trabalhando e não tenho muito tempo para o blog :(
Mas sempre que der e eu tiver uma novidade venho aqui contar pra vocês.
Na verdade essa semana chegaram uns mimos que eu nem esperava mais (coisas da China, sabe como é...demora...). Foi uma grande surpresa recebê-las. \o/
Esse vestidinho de hoje eu recebi da nossa parceira DRESS LILY uma loja maravilhosa de moda e acessórios.
Vamos ao lindinho:



(Não sei de onde apareceu essa barriga...kkkk Foi ar que ficou preso quando segurei o vestido embaixo.)
De tecido fino e fresquinho ele é bem soltinho e muito confortável, confesso que estou usando ele diretoooo!!
Tem uma estampa linda que me encantou *_*
Não precisava, mas ele é forrado, o tecido não é transparente, possui um elástico que forma a cintura do vestido dando um ar bem feminino.
Eu adorei!
Fique por dentro de toda a moda  Dress Lily e se apaixone.
Beijos e até breve.

8 de set de 2014

Hair Gloss: Brilho intenso nos seus cabelos

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu venho falar de um produto maravilhosos que eu estou usando nos cabelos.
Ele é um finalizador incrível, que realmente tira o ressecado dos fios.
É o HAIR GLOSS PHYTOGEN
Eu recebi da Kert e estou super satisfeita com a escolha que fiz.
Vamos saber mais sobre o produto:
Ele reduz a eletricidade dos fios, desembaraça, revitaliza a superfície do cabelo.
Melhora sua textura, proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho no penteado. Sua fórmula fornece brilho intenso e maciez. Elimina fios crespos, arrepiados e pontas duplas.
Veja agora o meu cabelo só lavado e pranchado, sem nada pra reduzir o frizz:
Cabelo ressecado e elétrico

Agora aplicando o Hair Gloss Phytogen:

Aqui com o Hair Gloss Phytogen já tratando meus fios:

Cabelos reparados e já com brilho.
O vidro é grande com 140 ml, rende muitas aplicações.
Espero que tenham gostado da dica.
Por hoje é só.
Beijosss.

23 de ago de 2014

Cauterização instantânea para os seus fios

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu venho falar de cuidados com cabelos. E o principal é contar um segredinho que me deixou de queixo caído.
Esses dia testei um produto que mudou completamente meus fios e restaurou meus cabelos de um jeito surpreendente. Foi o FLUID HAIR - Reestruturante Capilar Phytogen da Kert.

Reestruturador da fibra capilar, que atua regenerando as partes danificadas da fibra e reparando a estrutura desde a raiz até as pontas. À base de Cistina (a melhor parte da queratina), o Fluid Hair fixa-se à fibra tratando fio a fio, devolvendo aos seus cabelos o brilho e o volume natural.
Indicado para cabelos danificados. O frasco é bem grande vem com 140 ml e rende bastante.
Mas porque ele parece uma cauterização instantânea? Porque você aplica o Fluid Hair nos cabelos úmidos e seca com o secador o que faz com que ele se fixe à fibra capilar e depois com a utilização da prancha é possível perceber de forma gritante como cada fio fica com brilho e maciez incríveis.

Olhando no espelho é como se cada fio estivesse envolvido em uma película protetora. É realmente fantástico!

Meninas se vocês pudessem sentir como esse cabelo está molinho e macio, seria o máximo.
Pra quem tá com os cabelos detonados eu super indico, os meus são descoloridos então por mais cuidados que a gente tenha sempre ficam frágeis e ressecados, e esse Fluid Hair veio pra salvar os meus cabelitchos.
Os produtos Kert estão disponíveis nas boas lojas de produtos para cabeleireiros e drogarias então não tem desculpa pra não começar a usar agorinha.
Essa é a ótima dica de hoje, espero que vocês aproveitem.
Beijosss.

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.