12 de dez. de 2011

NUTRACÊUTICOS EQUALIV: COMIDA OU REMÉDIO?

Olá.
Gente tenho uma super novidade hoje é a nova parceira do blog: EQUALIV.
Equaliv é uma linha de produtos nutracêuticos...péra nutri- o quê??? Rsrssrsr
Vamos por partes, nutracêuticos estão numa faixa entre comida e remédio, entre nutriente e medicamento ou seja, eles  têm a capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde, prevenir e tratar doenças.


Então vamos lá!
Equaliv  é uma linha de produtos nutracêuticos, destinada ao consumidor moderno, que busca o equilíbrio e o bem- estar. Apresentados em cápsulas gelatinosas, são suplementos que combinam alta tecnologia com nutrientes funcionais ativos. Equaliv possui uma linha abrangente para diferentes consumidores e suas necessidades de suplementação.

Porque eu estou dizendo tudo isso?
Porque com a correria da vida moderna, nunca conseguimos suprir todas as necessidades de vitaminas, minerais, antioxidantes, cálcio e etc.

Então a Equaliv veio oferecer exatamente isso.
E o fato das cápsulas serem gelatinosas muda tudo! Super fáceis de engolir, possuem rápida e melhor absorção pelo organismo.

Veja alguns dos nutracêuticos da Equaliv:
Ah, cada caixinha vem um porta cápsulas.

Licopeno de tomate

Óleo de peixe-ômega 3



óleo de linhaça
Cálcio + vitamina D
Polivitamínico

Betacaroteno




Antioxidante

 Para saber mais sobre essas maravilhas do mundo moderno e onde encontrá-las:


0800 774 6767
sac@equaliv.com.br

Consulte seu médico sobre os benefícios dos nutracêuticos.
Beijo e comentem .

6 comentários:

Sandra disse...

Olá Sandra, estou passando para conhecer seu espaço.

Grande Abraço

Isabel Gusmão disse...

Parabéns pela parceria, querida eu gostaria muito de seguir seu blog, mas minha conta está com um bug que me impede de seguir, assim que isso for resolvido me lembre! rs . Adoorei aqui, Beijos :*

www.caprichando.com

siça ramos disse...

PARECE SER OTIMO LOS PRODUTOS,,,,,

BEIJOKAS


http://sirlangela.blogspot.com

Adriele Bonfim disse...

Parabéns pela parceria.
http://tudoofake.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola amiga adorei o seu Blog estou te seguindo e convido vc a visitar o meu espaço tambem bjs

Vall Mess disse...

Quero todos esses ai, estou precisando rsrsrs!
Tem sorteio no meu Blog
Participa
Bjs
http://esquentandooclima.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-ano-novo-participem.html

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.