27 de dez. de 2011

FIQUE MAIS JOVEM COM USO CORRETO DO PRIMER

Olá , gente hoje eu quero falar sobre o tal do primer, nossa todo mundo quer ter e usar mas será que realmente é necessário. 
Eu vejo meio que uma febre do primer.


Na verdade não são todas as pessoas que necessitam fazer uso do primer.
Vamos saber um pouco sobre o primer:
 O primer como o nome já diz é o primeiro, ele deve ser o primeiro a cobrir a pele e aí sim receber todo o resto que irá compor a maquiagem. Ele serve para suavizar linhas de expressão e uniformizar a pele, portanto quem não tem linhas e nem poros dilatados não deveria usá-lo. Muitas pessoas usam para fixar por mais tempo a maquiagem, mas se você não tem linhas de expressão prefira os fixadores de maquiagem que além de tudo são super baratinhos em relação ao preço do primer. Acho um gasto desnecessário para quem não tem necessidade de usá-lo.
Também já vi muitas pessoas aplicarem o primer somente nas linhas de expressão, na verdade ele deve ser aplicado por toda a face com massagem ascendente, esticando suavemente  a pele do rosto, pois o filme plástico que se forma acaba deixando a pele com uma aparência mais uniforme e disfarçando bem as linhas.
Veja a maneira certa de aplicar o primer:


E o primer HD??
Não deixa a pele carregada, tem alto poder de cobertura, tem textura ultra fina, rápida absorção e acabamento seco. Possui também uma resistência maior que o primer comum é indicado para qualquer tipo de pele, inclusive a oleosa.
Eu gosto muito de um primer que é uma pechincha é o primer da Abelha Rainha confesso que quando ele me foi indicado no curso de maquiagem tive um certo preconceito por ser baratinho (custa em média R$20,00), mas comparando ele com o primer da Natura gosto mais do da Abelha Rainha.
O primer da Natura é muito espesso não espalha muito bem e deixa a pele com um fundo muito branco que eu naõ gosto.



É isso me diga qual seu primer preferido.
Beijo até a próxima.

12 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! muito bom isso..eu uso sempre o da avon..ele é otimo! beijossss

Nih Ferreirat disse...

Oi, Sandra. Sempre visito vários blogs e deixo um comentário diferente em cada um. No seu mesmo eu comentei, mas algumas pessoas não comentam de volta. Adorei sua visita, volte sempre. Seu blog está na minha lista de blogs. Beijão! http://mae-solo.blogspot.com/

MV STORE disse...

Amei o post e estou usando o da MAC.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Bonekinha!!!

Vim só dizer que a votação para novo nome do Blog está no ar, vai lá e deixe seu votinho, nos ajude a fazer um blog muito melhor viu!!!Tenho o da Vult e é muito bom!!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

andryana disse...

oie linda olha eu testei o da avon e gostei muito mais estou doida pra usa o da abelha rainha rsrsr
tem sorteio no meu blog passa la http:blogdalemos.blogspot.com
bjus

Unknown disse...

ainda estou na duvida de qual comprar! bjus boa dica!

http://makeupanddaily.blogspot.com/

Roseanna disse...

olá, eu tenho feito uso do primer da make b. e tenho amado o resultado...minha pele é super oleosa e ele dá usa segurada na oleosidade e no make tb. otima postagem...bjãoo

http://www.meninadisorte.blogspot.com/

Ana disse...

Eu usei o da Abelha Rainha eu gostei,fácil de espalhar no rosto, o da natura eu não gostei, eu também usei o do Avon gostei. Bjs!!!!

Rhana Bassanesi disse...

Adorei as dicas sobre o primer, eu uso o da avon é ótimo !
tô seguindo o blog, beijos

http://divamaisbela.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi boa tarde..eu não uso o primer, mas tenho curiosidade para ver como fico, estou pensando em comprar, gostei muuuito das dicas. visite averdadeiradama.blogspot.com estarei esperando você. bjinhos

Unknown disse...

Amei a postagem, até hoje estava me batendo com essa ideia de prime e agora descobri que realmente ñ é tão necessário pq ñ tenho poros dilatados. obr pela dica e um maravilhoso ano novo!!!

www.fofasbeautiful.blogspot.com

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.