15 de dez de 2011

RESENHA KERT

Oi meninas.
Já faz algum tempo que recebi da Kert um produto para resenha, demorei um pouquinho pra postar porque chegou bem no dia que retoquei a raiz dos meus cabelos.


O produto que recebi foi o Tonalizante com queratina: KERATON Banho de Brilho.
Keraton é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. Keraton realça  a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras.
É super fácil de usar, depois de lavar os cabelos retire o excesso de água com uma toalha, coloque as luvas e aplique o produto por toda a cabeça de maneira uniforme, deixe agir por 30 minutos e enxágue bem.

O Keraton que recebi é o PASTEL (louro pastel), mas são 26 nuances para você escolher de acordo com a cor de seus cabelos.
Keraton não tem amônia e nem oxidantes (água oxigenada) é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da queratina, que garante brilho e proteção. Pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.
O Keraton Pastel retirou o amarelado dos meus cabelos e deixou um brilho intenso, sem contar que eu estava com medo de ressecar o meu cabelo e me surpreendi realmente hidratou meus fios, deixou meu cabelo molinho e bem soltinho.
Eu gostei muito e vai fazer parte dos meus cosméticos essenciais.
Espero que vocês que tem cabelos coloridos procurem e possam experimentar porque é excelente!!
Entre no site e saibam mais sobre os produtos Kert: www.kert.com.br
Essa é a dica de hoje, comentem muito...eu adoro ler o que vocês acham sobre o blog.
Beijoss.

8 comentários:

*Sô* disse...

OLá Sandra!

Sempre com novidades, muito bom conhecer o produto ainda mais sabendo q já foi testado por você!
Super bj

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!!!

Nunca usei essa tintura ...é boa mesmo?? beijos e boa semana!!

No Estilo Da Moda disse...

amei a resenha eles parecem ser otimo!


http://noestilo-damoda.blogspot.com/

fabiloira disse...

gostei deste produto,pra nos que temos cabelos coloridos é uma mao na roda porque ficar com cabelo encardido ninguem merece...bjinhosss

✪♜I.B.G.♜✪ disse...

Hi! You are so gorgeous. Love your style and blog so much. Please follow my blog...

♥Love from Antalya, Turkey♥

http://antalya-magnificent-city.blogspot.com

Gleyce K disse...

Adorei esse tonalizante. Parece ser ótimo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Vall disse...

Oi sandra
Linda obrigada por participar e me seguir, espero que eu esteja fazendo postagens que lhe agradem. Me dedico p isso e se tiver sugestões, reclamações pode enviar que faço. Quero tornar meu blog um sucesso e sem ser vulgar.
Já estou te seguindo e adorando suas dicas
Beijos
http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

Estampadeoncinha disse...

Adorei conhecer =)
bjins
Kell

www.estampadeoncinha.com.br

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.