15 de dez. de 2011

RESENHA KERT

Oi meninas.
Já faz algum tempo que recebi da Kert um produto para resenha, demorei um pouquinho pra postar porque chegou bem no dia que retoquei a raiz dos meus cabelos.


O produto que recebi foi o Tonalizante com queratina: KERATON Banho de Brilho.
Keraton é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. Keraton realça  a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras.
É super fácil de usar, depois de lavar os cabelos retire o excesso de água com uma toalha, coloque as luvas e aplique o produto por toda a cabeça de maneira uniforme, deixe agir por 30 minutos e enxágue bem.

O Keraton que recebi é o PASTEL (louro pastel), mas são 26 nuances para você escolher de acordo com a cor de seus cabelos.
Keraton não tem amônia e nem oxidantes (água oxigenada) é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da queratina, que garante brilho e proteção. Pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.
O Keraton Pastel retirou o amarelado dos meus cabelos e deixou um brilho intenso, sem contar que eu estava com medo de ressecar o meu cabelo e me surpreendi realmente hidratou meus fios, deixou meu cabelo molinho e bem soltinho.
Eu gostei muito e vai fazer parte dos meus cosméticos essenciais.
Espero que vocês que tem cabelos coloridos procurem e possam experimentar porque é excelente!!
Entre no site e saibam mais sobre os produtos Kert: www.kert.com.br
Essa é a dica de hoje, comentem muito...eu adoro ler o que vocês acham sobre o blog.
Beijoss.

7 comentários:

*Sô* disse...

OLá Sandra!

Sempre com novidades, muito bom conhecer o produto ainda mais sabendo q já foi testado por você!
Super bj

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!!!

Nunca usei essa tintura ...é boa mesmo?? beijos e boa semana!!

Priscilalirow disse...

amei a resenha eles parecem ser otimo!


http://noestilo-damoda.blogspot.com/

fabiane disse...

gostei deste produto,pra nos que temos cabelos coloridos é uma mao na roda porque ficar com cabelo encardido ninguem merece...bjinhosss

Gleyce K disse...

Adorei esse tonalizante. Parece ser ótimo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Vall Mess disse...

Oi sandra
Linda obrigada por participar e me seguir, espero que eu esteja fazendo postagens que lhe agradem. Me dedico p isso e se tiver sugestões, reclamações pode enviar que faço. Quero tornar meu blog um sucesso e sem ser vulgar.
Já estou te seguindo e adorando suas dicas
Beijos
http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

Estampadeoncinha disse...

Adorei conhecer =)
bjins
Kell

www.estampadeoncinha.com.br

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.