10 de dez. de 2011

TENHA CÍLIOS PODEROSOS E ARRASE!

 Oiee, tudo bem. 

Hoje quero falar sobre cílios.
Sem dúvida nenhuma os cílios têm grande –hiper – mega importância na hora de dar aquela caprichada.
Então vamos falar de volume nos cílios, ter aqueles olhos de boneca é o sonho de consumo de todas nós não é mesmo, então abusamos das máscaras que prometem dar volume e alongar os cílios, curvex, etc e tal...
 Tudo isso funciona muito bem, mas se você quiser mais, muito mais você pode incrementar todos esses amigos do peito ou melhor, dos cílios. Na hora da produção aplique corretivo, base e pó também nos cílios e depois passe a máscara, pelo menos duas vezes (no mínimo). Aplique a máscara uma vez deixe secar e depois aplique novamente e pronto. Eu uso e recomendo sempre as máscaras de volume da Maybelline da Lóreal, é maravilhosa.
  • Lembrem que a máscara de cílios depois de aberta tem validade de apenas três meses tá bom que eu vou usar apenas três meses e jogar fora.


  • Nunca façam aquele movimento de vai-e-vém com o aplicador,  pois o ar entra e a máscara seca.
  • Se sua máscara for normal e não à prova d`água e ficar seca pingue algumas gotas de soro fisiológico que ela volta ao normal.

Muitos maquiadores dizem que não se deve usar o curvex depois de aplicar a máscara de cílios porque quebra os coitados, olha vou falar por mim...eu uso o curvex antes e depois de aplicar a máscara e continuo com todos os meus lindinhos no lugar, acho que deixa os cílios ainda mais curvado e com um efeito mais bonito.
Se tiverem coragem testem e me digam se fica mais bonito ou não.

 Tchauzinho.
 Beijos até o próximo.

Vamos ao resultado do sorteio:


Kit Cosméticos:
Infelizmente a 1ª sorteada não deu sinal de vida então vamos a nova sortuda.




Maria Célia ganhadora do Kit Cosméticos.
Parabéns!!


Kit Bijuterias:


Bruna Santos ganhadora do Kit Bijuterias.
Parabéns!!

Parabéns meninas enviarei um email para saber os dados para envio e vocês terão 2 dias para responder.
Caso não haja resposta dentro do prazo o sorteio será realizado novamente.

E continuem comentando sobre os cílios poderosos!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

oi linda, adorei a dica, amo de paixão as máscaras colossal e hypnôse da lancôme.
Flor tem post do esmalte do Fim de Semana lá no Blog. Bsss
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

Mary Hitner disse...

Ahhhhhhhhh... eu uso o curvex depois tambémmm.. hahaha..

Faz um tempão já.. e eles estão todos nos seus devidos lugares!! hahaha..

Acho que fica MUIITOO mais bonito!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner

Amanda disse...

Oi linda! não sabia desse truque do corretido !! vou testar hj mesmo!! obrigada pela visita! bjus

www.sualindaa.blogspot.com

Andressa Martins disse...

oi querida, adorei e já estou seguindo o seu lindo blog, parabéns e sucesso sempre! Me visite e se gostar segue ;)

www.draminhasfashion.blogspot.com

Faby Lurdes disse...

Guria, que doideira mas já aconteceu cmg o caso da pizza mas não estava tão protegida assim e ainda não disperdicei a boa Pizza...

Agora eu amooo Curvex, uso geralmente antes do Rímel, ou depois dos cílios secos, e o truque do soro é super isável...amei o post bjos amore

http://rosacompreto.blogspot.com/

World Girl-Oficial disse...

Amei, meus silios são mt fraquinhos adorei as dicas! parabéns a ganhadora. vem me visitar amor, kisses -->>http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Anjos disse...

Dicas ótimas!
Parabéns para as sortudas!
Ótima semana!
Bjs

Unknown disse...

Ganhei,legal tudo de bom .com.br ^-^

Sandra Gomes disse...

Bem a Bruna já fez contato então as bijús já tem dona!!
Só falta a Ana Julia...

Thais Terra disse...

Adorei as dicas :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com

Beijoos ;*

faani disse...

ooi linda,
passei aqui no seu blog, e gostei muitão!
ja virei sua fiel seguidora hein ><
ta 10 aqui (:
passa la no meu se voce gostar, segue tb irei ficar feliz em te ver por lá viu ? rs
otima semana..
beijinhos :*

siça ramos disse...

O FDA L OREAL EU NUNCA USEI, MAS VALEU PELA DICA, COMPRAREI PARA VER SE É BOA......QUERO OS MEUS BM GRANDES APESAR DOS COITADOS SEREM PEQUENOS.....BEIJOKAS

http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/presentes.html

Maldita Beleza disse...

Adoreii!!
nossa, parabens as ganhadoras o/

Flor, vc viu que tem sorteio no blog? dá uma passada la e participa:
http://migre.me/76QIO
@malditabeleza

Beijos!

menininhas e fofurinhas disse...

amei o blog e já sigo
segue de volta
www.menininhasefofurinhas.blogspot.com

Helena Di Filippis Cabral disse...

Adooooro olhos marcantes!!1 Máscara sempre foi minha companheira e agora aderi aos cílios e fica realmente perfeito! Adorei o post!

Ps. Desculpa a demora de responder seu comentário e de passar aqui, esse fds foi bem corrido =/
bjoks

http://cha-de-beleza.blogspot.com

Unknown disse...

adoreeeeeeeeeei, as dicas menina... cilios são tudo!!!!
realmente a validade das mascaras são relativas, falma tres meses, mas ja andei lendo que quando o cheiro começar a muar é a hora de mudar.... e convenhamos que a mascara fica melhor quando ja estab mais velhuinha né?!
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Mandy disse...

Ótima dica!!!
Parabéns para a ganhadora!

BjO

faani disse...

oi linda,
obrigada mesmo pelo seu carinho, adorei mesmo sua visita lá !
beijinhos :*
visite-me

Lari disse...

Parabéns pra sortuda que ganhoou *-* Eu tenho cílios postiços aqui. Porém nunca tentei usar >: Acho que nem sei colocar hahaha.
Beeijos <3

Bia disse...

Gostei das dicas flor, já estou seguindo, grande beijo...bia

www.motoqueiranocaminhocerto.blogspot.com

Unknown disse...

Eu tb acho que umas pestanas bem poderosas são mais que meia maquilhagem feita!!! =D


bj
http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

Sandra Gomes disse...

Bem meninas a Maria Célia tbm já fez contato então os prêmios têm donas.
Bjk.

Ladyfa disse...

adorei a dica...preciso prestar mais atenção na validade...bjs

Silvana Oliveira disse...

Olá,adorei as dicas, atualmente gosto muito de usar as máscaras de cílios da Avon.
Aproveite e dê uma passadinha no meu blog para conhecer, será um prazer:
http://tpm-basica.blogspot.com/

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.