13 de mai. de 2014

A queridinha que emagrece: Goji Berry

Oi meninas.
O post de hoje é sobre a Goji Berry. Uma frutinha muuito famosa que de uns tempos pra cá vem se destacando entre os nutricionistas.
Digo isso porque minha tia faz acompanhamento com nutricionista há vários anos e de uns meses pra cá foi prescrito á ela um suco verde onde ela deve complementar com algumas Goji Berry, bater tudo junto e beber de manhã.
A goji berry possui muitas propriedades, além do fator emagrecedor ela é conhecida como a fruta da longevidade.
"fonte de proteína completa, rica em aminoácidos essenciais. O Goji berry é um grande aliado do emagrecimento, pois queima gordura com mais facilidade. É potente antioxidante, combatendo os radicais livres. Também ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e a equilibrar os níveis de glicose para diabéticos." (http://www.drbemestar.com.br/goji-berry-dr-bem-estar/ )

Já faz uns dias que estou consumindo essa maravilha de uma forma muito prática e moderna.
Recebi um pote de instantâneo e um pote de cápsulas de goji berry da nossa parceira Net Nature.

Hoje eu vou falar do instantâneo Goji Berry da Chá Mais.

Com o ritmo agitado do dia a dia, nada mais prático que ter sua bebida turbinada em alguns minutinhos. Basta adicionar uma colher de sopa de instantâneo Goji berry em um copo de água mexer e pronto.


Ele ainda é uma delícia  com sabor de cereja e framboesa, parece um suquinho.
Eu estou usando pelas vitaminas e principalmente pela fonte de vitamina C que ela contém, o inverno chegando o corpo fica sensível a gripes e resfriados.
O Instantâneo Goji berry ainda contém colágeno para ajudar a firmar a pele.
Um pote de 200g está saindo a R$ 46,90 na Net Nature.

Se você quer saber mais sobre a goji visite os links no rodapé.
Agora, se você quer começar a se cuidar, perder uns quilinhos e ainda colocar a saúde em alta adquira o seu na Net Nature.
Adquira com desconto de 10%

E aí meninas já usaram alguma coisa de goji?
Me contem.
Beijosss.


Saiba mais sobre essa frutinha:
http://www.drbemestar.com.br/goji-berry-dr-bem-estar/
http://www.zeromalto.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=24&Itemid=2
https://netnature.com.br/capsula-de-goji-berry-chamais#.U3JsU4FdWkQ

7 comentários:

Anna Lê disse...

Fruta da Longevidade né... eu tinha esquecido disso ! :)

Trabalho no Mercado Municipal da minha cidade e, toda vez q passo do lado da banca q vende isso, eu enfio a mão no saco de Goji Berry do home da banca e pego umas 3 ou 4 cada vez e taco pra dentro uhahuahua.

Já falei pra ele q devo tá devendo até as calça lá, pq esse trequinho é caaaro !

Agora q vc me lembrou q ela é a fruta da longevidade, vou pegar mais ! Hhahahaha.

Beijo Sandraa !

| O Blog Que Não é Blog |

bomboneca disse...

Nossa, não sabia de tudo isso!

Muito interessante, boa frutinha hein!

Bjus!

Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

Dalliane Oliveira disse...

Nossa! Essa frutinha é capaz de fazer uma mulher feliz gente! Obrigada pela dica, agora já sei onde comprar com segurança.
Beijo

Unknown disse...

Além de emagrecer tb é bom pra pele né?
Tem SORTEIO rolando no meu blog
clique aqui e participe!
Beijinhos da Jana
Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

Emporium Sim Sim disse...

Olá, comprei esse pó e achei tão artificial! Não senti os efeitos do goji,
comprei as frutinhas e prefiro e recomendo. Me senti bem melhor..

Sandra Gomes disse...

É mesmo Tony? Que bom uma opinião mais experiente, ainda não usei a frutinha mesmo. Obrigada pela visita.

Ritinha disse...

Eu até ja vi algumas propagandas dela as redes sociais, mas não sabia tanto antes de ler seu post, muito bom, beijos

http://www.ritinhaangel.com.br/

 
BELEZA FÁCIL © Todos os direitos reservados.